Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como concluiu que tá com 14%? Maior parte da galera que tá começando erra em tentar emagrecer enquanto constrói massa magra, dá pra fazer, mas tu vai precisar ser muito realista contigo mesmo e saber que o progresso vai ser lento.

Se olha no espelho e analisa bem se perder gordura vai te definir ou te fazer definhar, cutting na minha opinião é pra quando tu tiver uma base boa. 300kcal acima da manutenção e ir incrementando de 150 em 150 quando estagnar.

Postado
Em 18/07/2022 em 11:30, GordãoLanches disse:

Como concluiu que tá com 14%? Maior parte da galera que tá começando erra em tentar emagrecer enquanto constrói massa magra, dá pra fazer, mas tu vai precisar ser muito realista contigo mesmo e saber que o progresso vai ser lento.

Se olha no espelho e analisa bem se perder gordura vai te definir ou te fazer definhar, cutting na minha opinião é pra quando tu tiver uma base boa. 300kcal acima da manutenção e ir incrementando de 150 em 150 quando estagnar.

Eu conclui pq eu tenho retenção de líquido no corpo, eu tô fazendo drenagem linfática em casa, foi por isso que eu concluí que eu concluí que tenho uns 13 a 14%...  Obrigado pelo conselho Man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...