Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu participo de outro fórum que tem a mesmo "layout"antigo daqui, na cantinho têm um link "shoutbox" pra um chatizinho ,no próprio fórum...não lembro se tinha aqui também.

Postado

O chat do msn também não é muito divulgado né?

Qualquer um pode participar ou isso tá meio que restrito? Se alguma alma caridosa quiser me mandar o chat eu agradeço.

Abraços!

Postado

Sei la, eu sou a favor do em flash mesmo, acho mt mais prático.

Acho que o grupo no msn nem vai pra frente.. MSN é mt íntimo pra isso.. Minha opinião.

Esse em flash não da trabalho algum, e é possivel colocar de Admin o bronco e os moderadores do forum como moderador do chat tambem. Existe possibilidade de Ban e etc..

Abraços :D

Postado (editado)

E ae tio Bronco, bora funcionar a ideia ?

vc ainda num deu teu parecer a respeito desta ideia, como eh de costume nos outros topicos aqui da seção!

=]

Vlw!

Editado por SantiagaO
  • Administrador
Postado

Fala galera.

A idéia de um chat oficial já foi debatida aqui algumas várias vezes, e infelizmente eu sempre fui contra essa idéia. Na minha opinião, um chat só vai facilitar para alguns indivíduos que querem tudo mastigadinho, ficarem pedindo informações. E o controle dessas mensagens vão ter que ser mais rigoroso pra não virar a casa da mãe Joana.

O que eu sou a favor é da criaçao de um chat "não oficial" do fórum, como é o caso do chat do MSN, que só entra quem estiver mais por dentro das conversas do fórum. Criar um chat que seja exposto à todo o fluxo do fórum, por experiência própria, vai gerar mais trabalho e confusão do que benefícios para os demais usuários do fórum.

Se a galera realmente quiser algo para conversar, eu posso implementar um shoutbox no fórum, que na minha opinião é algo bem mais simples.

Grande abraço!

Postado

Um tempo atrás o bronco fez um mto loco q ele abriu até um topico pra divulgar !

só entrava qm era do hipertrofia.

entrou só msm qm estava on na hora !

eu acho bastante proveitoso a idéia mas tbm tenho receio dos preguiçosos ficar pedindo ajuda !

mas tbm tem um porém se entrarem essas pessoas é so ignorarem e mandar ler o forum e já era, ou qm quiser responder bora responder !

o bronco só testou o chat e dpois nunca mas axei o topico !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...