Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/08/2022 em 18:47, Eduardo2021 disse:

estou com 61kg (no inicio tinha 56). Hoje decidi c mim.

vamos as duvidas:

1) Devo pesar os alimentos crus ou cozidos? 

2) Fiz uma refeiçao agr pouco e ja pesei ela, (pesei tudo cozido) deu 120 gramas de frango (cozido na agua) e 400g de arroz. e ainda botei 2 conchada de feijao e esqueci de pesar. A refeiçao deu 1kg e 34g) Esse peso de uma refeiçao esta ok para quem esta em bulking? Eu achei estranho q esse prato deu umas 500 calorias apenas, ta ok para um bulking? Lembrando q essa refeiçao eu faço em torno de 3 dessas (sem feijao, hj botei pq deu vntd de comer)

tenhos mais duvidas mas irei fazendo conforme forem respondendo...

Cozidos

Não entendi o que você disse que deu 1kg34, se somando arroz e frango da 520. A quantidade de comida não é relevante, só precisa se preocupar com o total ingerido no dia. E é isso mesmo, 400 de arroz + 120 de frango dão em torno de 500~600kcal apenas. Como você incluiu 2 conchas de feijão (o que não é pouco), pode ter subido pra uns 800, visto que o feijão tem uma quantidade calórica parecida com arroz. Porém feijão eu acho algo meio complicado, pois existe o peso caldo + caroço. Acho mais simples arroz/macarrão e usar o feijão apenas pra deixar a comida menos seca.

Sobre as calorias, você que precisa observar isso. Mantém do jeito que ta e veja se seu corpo vai subir de peso semanalmente (de preferência se pesando em jejum).

Publicidade

Postado
Em 08/08/2022 em 20:19, Marlon Paradise disse:

Cozidos

Não entendi o que você disse que deu 1kg34, se somando arroz e frango da 520. A quantidade de comida não é relevante, só precisa se preocupar com o total ingerido no dia. E é isso mesmo, 400 de arroz + 120 de frango dão em torno de 500~600kcal apenas. Como você incluiu 2 conchas de feijão (o que não é pouco), pode ter subido pra uns 800, visto que o feijão tem uma quantidade calórica parecida com arroz. Porém feijão eu acho algo meio complicado, pois existe o peso caldo + caroço. Acho mais simples arroz/macarrão e usar o feijão apenas pra deixar a comida menos seca.

Sobre as calorias, você que precisa observar isso. Mantém do jeito que ta e veja se seu corpo vai subir de peso semanalmente (de preferência se pesando em jejum).

opa valeu pelo comentario.

Postado

Bom dia galera, estou seguindo firme nos treinos e na dieta, vou mostrar um pouco da minha evoliçao nesses quase 3 meses de treino:

foto 1 (maio): Whats-App-Image-2022-08-11-at-10-50-10.j

foto 2 (julho): Whats-App-Image-2022-08-11-at-10-50-34.j 

foto 3 (agosto): Whats-App-Image-2022-08-11-at-10-48-09.j

e aqui mais 2 fotos no pump pós treino: Whats-App-Image-2022-08-11-at-10-48-37.j

Whats-App-Image-2022-08-11-at-10-49-16.j

to evoluindo bem? Algum musculo evoluiu menos q os outros? (ponto fraco). To acumulando gordura? 

to num bulking de 3000kcal

continuando com o treino abc q eu postei no inicio de topico.

obs: n postei foto das pernas pq n tirei ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...