Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se eu seguir uma dieta baseada nisso por 6 meses.

O que daria 1660 calorias, 71g de proteína, 34g de lipídio e 270g de carbo.

Eu perderia peso  mas ficaria em estado de sarcopenia? Teria algum problema grave segundo a literatura médica? 

Alguém poderia me ajudar? Não seria um cutting tão agressivo, minha TMB é 2000.

No caso faria treinos moderados com anilhas tbm.

1,77m

108kg

Circunferência Abd - 116cm

Editado por Louco Moral

Publicidade

Postado
Em 16/07/2022 em 21:52, Torf disse:

Pouquíssima proteína e gordura. Qual seu objetivo com essa dieta?

Emagrecer a qualquer custo pq estou no nível de doença, obeso demais... minha família tem histórico de problema cardíaco grave.

No caso não me importa se vou ficar pelancudo ou magro escroto.

Postado

Problema de uma dieta tão restrita assim é que, não é difícil ter uma recaída e ganhar muito mais peso do que perdeu.

Um dos problemas dessa dieta, é a falta de vitamina C - e o escorbuto vai aparecer em 3~6 meses.

Postado (editado)
Em 16/07/2022 em 22:14, Mr Nobody disse:

Problema de uma dieta tão restrita assim é que, não é difícil ter uma recaída e ganhar muito mais peso do que perdeu.

Um dos problemas dessa dieta, é a falta de vitamina C - e o escorbuto vai aparecer em 3~6 meses.

Entendi, to pensando em fazer um esforço pra comprar Centrum. Mas no caso eu to bem decidido a seguir essa ''dieta'' pq eu to com risco de morrer, inclusive.

Editado por Louco Moral
Postado

Irmão, nao entendi, tu quer secar? Problema não é grana ? Se não for grana o problema, é muito melhor em vários sentidos então tu apostar em algo low carb, proteína no Talo, muita salada e ter foco. Proteína alta vai te dar mais saciedade mas tu tem que entender que vai muito da tua força de vontade.

como dica eu contrataria alguém, e te digo com certeza que em 4 meses tu perder uns 30 kilos 

Postado
Em 16/07/2022 em 22:17, Louco Moral disse:

Entendi, to pensando em fazer um esforço pra comprar Centrum. Mas no caso eu to bem decidido a seguir essa ''dieta'' pq eu to com risco de morrer, inclusive.

Se a situação tá tão feia que você tá com risco de morte não acha melhor ir em um nutricionista?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...