Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/07/2022 em 18:40, Ericles96 disse:

Quanto a subida, já vi que quando você não estende a perna completamente, você mantém o músculo do qds mais  sob tensão, tipo no leg, quando você desce antes de entender as pernas, além de prover mais segurança aos joelhos, mantém a tensão no músculo.  

Tu ta MUITO longe de estender os joelhos completamente pode empurrar muito mais que isso, tu ta só prejudicando amplitude mais nada.

Postado
Em 17/07/2022 em 18:42, Ericles96 disse:

O que é valgo irmão? Kkk

joelho pra dentro

Postado
Em 17/07/2022 em 19:58, debew disse:

Tu ta MUITO longe de estender os joelhos completamente pode empurrar muito mais que isso, tu ta só prejudicando amplitude mais nada.

Amplitude na subida? Subindo mais que isso os joelhos vão sim ficar estendidos. 

Postado
Em 17/07/2022 em 20:02, Ericles96 disse:

Amplitude na subida? Subindo mais que isso os joelhos vão sim ficar estendidos. 

não não vão, tem muito ainda pra subir sem estender e mesmo que estenda não vai machucar nada e nem tirar a tensão de nada desde que tu mantenha a contração muuscular, até no meio do movimento tu pode diminuir a tensão na musculatura se quiser, isso não é dependente só de bloqueio articular.

o que tu tem que cuidar no leg é o bloqueio e só.

Postado
Em 17/07/2022 em 20:03, debew disse:

não não vão, tem muito ainda pra subir sem estender e mesmo que estenda não vai machucar nada e nem tirar a tensão de nada desde que tu mantenha a contração muuscular, até no meio do movimento tu pode diminuir a tensão na musculatura se quiser, isso não é dependente só de bloqueio articular.

o que tu tem que cuidar no leg é o bloqueio e só.

Tô ligado. E quanto a execução do leg, eu só consigo com as pernas um pouco mais afastadas e até 90°, isso pode limitar o meu desenvolvimento dos qds?

Postado
Em 17/07/2022 em 20:14, Ericles96 disse:

Tô ligado. E quanto a execução do leg, eu só consigo com as pernas um pouco mais afastadas e até 90°, isso pode limitar o meu desenvolvimento dos qds?

era sobre o leg que eu estava falando ahsuhasu

a amplitude que tu desce está boa, não tem problema nenhum com ela, só precisa subir mais, tu mau empurra a plataforma pra cima.

Postado
Em 17/07/2022 em 20:15, debew disse:

era sobre o leg que eu estava falando ahsuhasu

a amplitude que tu desce está boa, não tem problema nenhum com ela, só precisa subir mais, tu mau empurra a plataforma pra cima.

Kkkkkk, achei que fosse sobre o agacho. 

Postado (editado)

Aproveitando o tópico, gostaria de avaliações sobre o meu agachamento. Eu sinto que sou um pouco travado, só com a barra não consigo agachar direito mas com pesos já consigo equilíbrio e como vocês vêem, minhas pernas tão um pouco mais afastadas que a largura dos ombros. Vocês acham que tá bom assim?

https://photos.app.goo.gl/CYBjqQXX3vuAQfTTA

Editado por Ericles96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...