Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 15/07/2022 em 21:19, lucasrgr disse:

meu problema é com a proteína, tenho comido bem menos e ficado muito cheio

Aprende a cozinhar.

200g de frango seco? nunca.

200g de frango grelhadinho com limão e páprica defumada? fácil.

Dica:

Grelha/frita/assa e corta em pedacinhos com uma tesoura. Serve pra carne, frango.

Postado
Em 16/07/2022 em 19:02, BartSimpson disse:

E desde quando azeite faz mal? 

Eu não falei que faz mal, mas se um ovo contém, digamos, 4 gramas de gordura, se você quer consumir mais proteínas sem mexer nas gorduras, você corta 4 gramas de azeite e inclui um ovo.

Postado
Em 15/07/2022 em 23:25, juhchaos disse:

4 refeições com 175g de frango vc não consegue comer?

Tenho comido 300g no almoço e 200 no jantar, já enche muito, cheguei nesse peso comendo comida ruim, não to acostumado com essa saciedade, fora que seriam $20 por dia

Postado
Em 15/07/2022 em 23:45, kkmultes disse:

Você tem ideia do seu percentual de gordura, meu palpite é que não precisa necessariamente de tudo isso de proteína no seu caso, como você está com bastante peso de gordura (to chutando) de massa magra real tem menos, então certo seria calcular em cima da massa magra...  e seu organismo da prioridade para queimar o estoque de gordura. fica gelo que se é o caso, não precisa bater tudo isso. 

cheguei a dizer isso no primeiro tópica, calculava todos os macros com base na massa magra, a maioria me disse pra manter o carbo em 150g e subir a proteína 

Postado (editado)
Em 16/07/2022 em 16:20, Zanne disse:

Aprende a cozinhar.

KKKK valeu a intenção, mas meu frango é muito bom, eu vou só comer o máximo que der até comprar um whey mesmo

Editado por lucasrgr
Postado
Em 18/07/2022 em 10:38, Alex_83 disse:

Aqui onde moro:

Frango (filé): 20,00 / 1kg (240g P) => 0,08 / 1g P

Ovos (caixa com 30 grandes): 18,00 / 1,8kg (225g P) => 0,08 / 1g P

Whey (Growth): 89,00 / 1kg (800g P) => 0,11 / 1g P

Ou seja: 1g de whey é só 0,03 mais caro do que 1g de frango ou ovos. Pensando que whey dispensa temperos e preparo, considero que dá na mesma. Então, proteína por proteína, não entendo alguém reclamar que whey é caro.

da uma atualizada aew que a growth subiu  pra 95,00 o whey  :( 😪

Postado
Em 18/07/2022 em 13:27, relatando disse:

da uma atualizada aew que a growth subiu  pra 95,00 o whey  :( 😪

não muda muita coisa, 0,12/g de proteína. Só de não ter q temperar, gastar um tempinho cozinhando e gastar gás/energia elétrica, também n vejo motivo pra reclamar do preço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...