Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera ainda sou um iniciante no esporte, comecei na academia em janeiro aonde achava que estava fazendo as coisas certas mas na verdade estavam muito erradas, ingestão de proteínas era baixa, e de carboidratos era muito alto, não sabia treinar e treinos muito volumosos e sem intensidade e sem técnica.

Depois de ter estudado um pouco estou conseguindo mudar toda essa parte de treino e ja estão bem melhores agora e estou cada vez aprimorando mais.

Mas sobre a dieta no começo la em janeiro eu paguei um profissional pra me ajudar na dieta e consegui bons resultados pulei de 76 a ate 83kg, mas depois não conseguir continuar seguindo por motivos de trampo, faculdade e falta de grana mas sempre continuando na academia, estagnei por não estar na dieta e tive uns problemas de saude mês passado e retrasado aonde não consegui focar tanto na academia.

resultado comendo besteiras, sem treinar pesado sem cardio e sem seguir dieta acabei acumulando muita gordura na região da barriga e peitoral

e agora estou voltando a seguir tudo a risca e estudando mais montei minha própria dieta  tentando manter o pouco de massa magra que eu tenho, se eu perder um pouco não tem problema também (vou adicionar umas fotos mais tarde).

Hoje estou

GCD 2800

TMB 1822

24 Anos

80,5kg ou 81kg

180cm 

bf comecei o ano com 13% e agora chuto uns 17%

mas com maior parte concentrada na região abdominal formando ate pneus

Dieta 

3 Ovos

2 Fatias de pão de forma

30g queijo branco

Café com leite

11h 

1 Banana

12:30 

100g de arroz

50g Feijao

200g de frango

16h

50g batata doce

3 Ovos

30g Queijo branco

café com leite

21h

12:30 

100g de arroz

50g Feijao

200g de frang

bom segundo os calculos e a tabela 

170g Proteina

180g Carb

80g Gordura

Total : 2220 kcals

é isso galera to com medo de ter feito ou estar fazendo merda ja que nao tenho dinheiro pra ficar gastando atoa ou mudando de estratégia sempre, pretendo seguir essa dieta por uns 2 meses e ver como meu corpo vai reagir pra então voltar pro bulking.

logo logo adiciono fotos

Editado por 1Tobias
Postado
Em 15/07/2022 em 16:00, Deixa_de_ser_frango disse:

Esses macros foram baseados em quais dados? 

Você calculou a estimativa da sua TBM?

utilizei a tabela brasileira de composição de alimentos e site fatsecret brasil

calculei utilizando a calculadora do hipetrofia.org e a formula do leandrotwin.

Postado
Em 15/07/2022 em 18:07, 1Tobias disse:

malhando 1 mês e meio 

e a dieta em especifico vou pra 4 semanas

Pouquíssimo tempo pra qualquer resultado.

BF tá bem acima de 17%.

Segue com paciência.

Postado
Em 15/07/2022 em 19:51, Alex_83 disse:

Pouquíssimo tempo pra qualquer resultado.

BF tá bem acima de 17%.

Segue com paciência.

Ta bem, sigo treinando e após o treino cardio de 20 minutos moderado, e partir de semana que vem pretendo adicionar aos finais de semana tb ficando com 2h semanais de cardio.

Postado

Cara a dieta não ta ruim, eu gosto de dietas sem muita firula assim... mantem por mais um tempo e treina pesado que vc vai ver os resultados

Mas sobre a ingestão de água, vegetais e frutas, como está?

Postado
Em 16/07/2022 em 10:22, GustavoM. disse:

Cara a dieta não ta ruim, eu gosto de dietas sem muita firula assim... mantem por mais um tempo e treina pesado que vc vai ver os resultados

Mas sobre a ingestão de água, vegetais e frutas, como está?

água eu bebo cerca de 2,5l a 3l de água por dia e mais 1l de suco natural

vegetais sempre no almoço e na janta um potinho separado com alface,tomate, cebola e beterraba

frutas 1 banana entre café e almoço, depois do almoço e entre o almoço e o cafe, essa varia de acordo com o que esta em promoção no mercado e mais laranja e limão que eu faço o suco. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...