Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/07/2022 em 15:14, totkk disse:

setindo um saco de bosta

Hahahahahahah é assim mesmo.

Eu falo q eu me sentia uma batata.

Mas eu não tô dizendo que vc tá de frescura e não precisa de TRT, mas é uma decisão muito séria.

Se vc começa agora sem zerar as possibilidades vai fuder teu eixo talvez definitivamente, vai afetar fertilidade (qnd comecei meu filho já tinha 11 anos e minha esposa tinha retirado o útero)

Mas tenha um pouco de paciência, controle sua dieta, treine musculação, usa uma.maca e tribulus (ajudam mesmo) mas atenção pra dose é melhor comprar o pó ou extrato a granel pois precisa de 3 a 5g pra.dia de cada.

Cuidado com médico que joga testo de cara ( testo gel inibe eixo pra caralho), 25mg por semana inibe igual 400mg, é gel pentravan é caro , em média 200,00 por mês.

Publicidade

Postado
Em 15/07/2022 em 16:00, cadumonteiro disse:

Hahahahahahah é assim mesmo.

Eu falo q eu me sentia uma batata.

Mas eu não tô dizendo que vc tá de frescura e não precisa de TRT, mas é uma decisão muito séria.

Se vc começa agora sem zerar as possibilidades vai fuder teu eixo talvez definitivamente, vai afetar fertilidade (qnd comecei meu filho já tinha 11 anos e minha esposa tinha retirado o útero)

Mas tenha um pouco de paciência, controle sua dieta, treine musculação, usa uma.maca e tribulus (ajudam mesmo) mas atenção pra dose é melhor comprar o pó ou extrato a granel pois precisa de 3 a 5g pra.dia de cada.

Cuidado com médico que joga testo de cara ( testo gel inibe eixo pra caralho), 25mg por semana inibe igual 400mg, é gel pentravan é caro , em média 200,00 por mês.

Tambem é uma boa comparação hahahahah é foda cara.

Eu sei que é uma decissao séria, e o endo tambem falou a mesma coisa, como escrevi estou tomando a 4 meses tribulus porem nao nessa quantidade que voce comentou, e por enquanto nao senti diferença, novamente volto a focar no sintomas e pelo que estou passando. Nao to aqui pra procurar ganhos rapidos (fisicos) mas sim pra melhor o meu estar geral. Eu nao saio mais pois alem de estar com o libido zerado, minhas ereções simplismente nao acontecem, nao sei o que é ficar de pau duro fazem 5 meses ja, fora os outros sintomas. Eu me sinto prostrado pra vida em geral sabe, tanto que os videos que vi sobre o assunto ( de médicos, obvio) se concentram nos sintomas do paciente, pois eu poderia ter muito bem 600 de testo e ainda sim me sentir desse jeito, mas estou no espectro mais baixo do normal do que normal+, tanto que niveis internacionais abaixo de 350 é considerado baixo ja. Mas enfim, tenho consulta quarta feira agora e vamos ver o que o medico fala e vejo posteriormente o que vou fazer dependendo da resposta dele.

Postado
Em 15/07/2022 em 15:04, cadumonteiro disse:

Pessoal só olha pra número de testosterona total e livre e acha q isso define TRT.

Mas reparou nas gonadotrofinas?

São elas q realmente definem a deficiência.

Teu eixo tá excelente.

Vc pode só ter um valor basal mais baixo de testosterona..

Mas como vc relata era obeso, estava sedentário.

Dieta e estilo de vida impactam demais em todos esses sintomas relatados e até mesmo na quantidade de testosterona como baixo carbo, álcool, gordura saturada, falta de minerais como zinco e selênio

Como está seu sono e descanso?

Sua tireóide?

Uma opinião baseada em evidências é fugir de ioimbina, ou se usa monitore a pressão arterial

Já vi saltar de 120/80 pra 160/100 em 20 dias, com rim só se brinca uma vez.

TRT não é Disney

Agulha a cada 7 ou 15 dias (100mg/sem ou 200mg/2 sem)

Exames frequentes pra monitorar hematocrito, DHT, E2, SHBG (isso uma bem feita)

É uma merda ficar rodando farmácia pra achar Deposteron (nunca vá com roupa de academia, simplesmente não te vendem)

Tem época que some da farmácia

Consulta pelo menos a cada 2 meses pra acompanhar e pegar receita

Lógico que a maioria não faz isso e mete underground por conta.

Eu fui entrar em TRT depois de 6 anos de perda de peso, se 134kg pra 85kg, de sedentarismo pra correr provas de 21k.

Sempre acompanhado em dieta e exercícios e médico, melhorou muito a Questão de testosterona e os sintomas mas no ano passado bateu tudo de novo e pior, fui ver e não tinha mais estímulo nenhum de LH e FSH, aí sim depois de 6 anos é q precisei de TRT e aos 41 anos.

TRT não é pra alguns meses é pro resto da vida.

Ótimo relato! História parecida com a minha e partilho da mesma opinião.

Postado (editado)

Atualizando, após consulta, foi receitado por 3 meses INDUX 50mg seg/qua/sex e Zyad 5mg todos os dias. Daqui 3 meses refaço os exames, e dependendo do resultado, começo a usar testo. Obrigado a todos pelas respostas!

Editado por totkk
  • 2 meses depois...
Postado
Em 21/07/2022 em 13:37, totkk disse:

Atualizando, após consulta, foi receitado por 3 meses INDUX 50mg seg/qua/sex e Zyad 5mg todos os dias. Daqui 3 meses refaço os exames, e dependendo do resultado, começo a usar testo. Obrigado a todos pelas respostas!

Acompanhando

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 09/11/2022 em 11:42, totkk disse:

Sim, nao surtiu efeito, estou usando Nebido, estou na segunda dose.

E aí, como está sendo? Precisou tomar inibidor de aromatase? Vc toma uma ampola a cada quantos dias?

Postado (editado)
Em 01/12/2022 em 07:03, RenanTrz disse:

E aí, como está sendo? Precisou tomar inibidor de aromatase? Vc toma uma ampola a cada quantos dias?

Cara eu aplico 1 ampola a cada 8 semanas, sao 4ml de uma vez só, o medico ainda nao solicitou exames. Estou me sentindo mil vezes melhor do que antes, e a principio sem colaterais, detalhe que ele passou Nebido ( Undecilato de Testosterona ) ou seja as aplicações ocorrem 1x no intervalo de 8 a 10 semanas

Em 01/12/2022 em 06:45, andradeoliveira disse:

Está gostando?

Sim, meus sintomas melhoraram 100%, principalmente a leve depressao que eu tinha e o "brainfog", minhas ereções estao melhores, e o libido tambem, me sinto outra homem ja, porem de acordo com o médico vai ainda alguns meses pra estabilizar.

Editado por totkk
.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...