Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou um obeso em processo de emagrecimento, e quero ajuda com treino e dieta.

Posts Recomendados

Postado
Em 15/07/2022 em 14:01, Power_tr00 disse:

se tá obeso além da linha do desespero, corte seus carbos pela metade - jeito fácil comia 10 colheres de arroz numa refeição? coma 5.

Aumente suas proteínas, confia, bote um bife, pedaço de carne ou ovo cozido à mais em cada uma de suas refeições - se puder ser um ovo e uma clara melhor ainda.

Caminhada, longe do treino - mantenha o hiit pós treino e arrume jeito de caminhar

10 minutos após almoço, 10 após jantar

aliás, após jantar 10 minutos andando para longe de sua casa, 10 minutos voltando

isso já mete mais 30 minutos de caminhada no seu dia e vai ajudar até a melhorar condicionamento

treino - você é iniciante a pra iniciante qq merda funciona, pode seguir com ele

ah, ultima dica salada - salada não é cenoura, couve flor ou batata com maionese, estamos falando de mato verde

no almoço pelo menos vai comer um prato - prato igual o que bota comida - só de capim comestível... sabe a cena em predador 1 onde metralham a floresta? o capim no prato deve ajudar a lembrar da cena regue com duas colheres de azeite extra virgem ou duas colheres de azeite balsamico - nada de sal

coma metade do capim, mande sua comida, coma o resto do capim - vai te dar uma saciedade do caralho

ah, olha a cena aqui

Eu cortei bastante carbo, e estou com dificuldade de ingerir mais proteínas, 300g de carne já me enche legal.

Sobre a salada, vou adicionar esse mato, tenho comido só tomate cenoura e repolho.

Publicidade

Postado
Em 15/07/2022 em 14:08, lucasrgr disse:

Eu cortei bastante carbo, e estou com dificuldade de ingerir mais proteínas, 300g de carne já me enche legal.

Sobre a salada, vou adicionar esse mato, tenho comido só tomate cenoura e repolho.

se botar o cardio extra e usar a macumba do mato

vc fica muito saciado

Postado
Em 15/07/2022 em 13:40, lucasrgr disse:

Qual app você recomenda, ou não recomenda usar?

E como posso aumentar esses macros então? O que eu tenho comido tem sido mais que o suficiente pra saciedade, após a medicação comecei a encher bem fácil.

Eu uso e recomendo o fatsecret, não troco por nenhum outro.

E por qual motivo você quer aumentar os macros?

alias, quais foram os resultados até agora?

Como estão os exames?

Rotina?

Postado
Em 15/07/2022 em 13:14, lucasrgr disse:

Eu uso um aplicativo contador de calorias, sempre chego bem próximo dessa meta.

Sobre a caminhada tentarei aderir

O aplicativo não é o problema, o problema é de onde ele puxa os dados.

Já reparei há muito tempo que tem vários alimentos cadastrados com calorias e macros errados, daí qdo vc adiciona um alimento precisa conferir.

Postado
Em 15/07/2022 em 14:10, Terceira Via disse:

Eu uso e recomendo o fatsecret, não troco por nenhum outro.

E por qual motivo você quer aumentar os macros?

alias, quais foram os resultados até agora?

Como estão os exames?

Rotina?

Eu havia baixado o fatsecret, troquei por um que oferecia "mais funções" mais barato.

Quero aumentar os macros pelo que você e outros usuários disseram, ta provado que não chega a ingestão calórica.

Sobre meus resultados, perdi pouco na balança (6kg) mas estou melhorando em medidas, não to vestindo um número menor, mas claramente estou mais magro.

Exames estão tudo ok, levei ao endocrino mês passado, nada fora do padrão por enquanto.

Sobre a rotina, acordo 7:30 levo meu cachorro na rua por 20 min, tomo café na volta e vou pra academia.

Chegando em casa resolvo umas coisas do trabalho, faço meu almoço e vou pro computador trabalhar até 19:30 quando faço meu jantar.

Depois eu tenho um tempo "livre", se não tiver nada muito urgente do trabalho. 

Postado
Em 15/07/2022 em 14:16, emerson36 disse:

O aplicativo não é o problema, o problema é de onde ele puxa os dados.

Já reparei há muito tempo que tem vários alimentos cadastrados com calorias e macros errados, daí qdo vc adiciona um alimento precisa conferir.

Alimentos industrializados eu confiro a embalagem, de onde posso tirar as informações dos outros?

Postado (editado)
Em 15/07/2022 em 14:26, lucasrgr disse:

Eu havia baixado o fatsecret, troquei por um que oferecia "mais funções" mais barato.

Quero aumentar os macros pelo que você e outros usuários disseram, ta provado que não chega a ingestão calórica.

Sobre meus resultados, perdi pouco na balança (6kg) mas estou melhorando em medidas, não to vestindo um número menor, mas claramente estou mais magro.

E de onde você tirou que precisa comer 2800kcals?

Seria interessante aumentar as proteínas para 200g, só isso. O resto mantem igual.

Edit: tu paga pelo aplicativo? tudo que você precisa já tem no FS e é 0800.

Em 15/07/2022 em 14:26, lucasrgr disse:

Sobre a rotina, acordo 7:30 levo meu cachorro na rua por 20 min, tomo café na volta e vou pra academia.

Chegando em casa resolvo umas coisas do trabalho, faço meu almoço e vou pro computador trabalhar até 19:30 quando faço meu jantar.

Depois eu tenho um tempo "livre", se não tiver nada muito urgente do trabalho. 

E ainda diz que não tem tempo para fazer 40 minutos de cardio por falta de tempo?

Ai não da né guerreiro... :thumbsdown_anim:

Resumindo tudo: na tua situação o cardio vai ser o bolo inteiro, não só a cereja. E como citaram ali, continue com esse "hiit" e adicione o cardio de noite.

Em 15/07/2022 em 14:28, lucasrgr disse:

Alimentos industrializados eu confiro a embalagem, de onde posso tirar as informações dos outros?

FUJA dos industrializados.

Editado por Terceira Via
Postado (editado)
Em 15/07/2022 em 14:37, Terceira Via disse:

E de onde você tirou que precisa comer 2800kcals?

Seria interessante aumentar as proteínas para 200g, só isso. O resto mantem igual.

Edit: tu paga pelo aplicativo? tudo que você precisa já tem no FS e é 0800.

E ainda diz que não tem tempo para fazer 40 minutos de cardio por falta de tempo?

Ai não da né guerreiro... :thumbsdown_anim:

Resumindo tudo: na tua situação o cardio vai ser o bolo inteiro, não só a cereja. E como citaram ali, continue com esse "hiit" e adicione o cardio de noite.

FUJA dos industrializados.

Eu não preciso de 2800? 

Só cheguei nesse número calculando online, quanto acha que preciso realmente?

Sobre o fatsecret, eu nem lembro qual limitação me fez pagar pelo outro, mas não foi muito dinheiro, vou migrar pro FS.

Realmente cara de pau da minha parte,  quando tava escrevendo essa parte da noite já vi o erro. Vou dar mais atenção ao cardio. 

Pq as aspas no hiit, está muito leve?

Quando disse industrializados, não quero dizer os super processados, tenho conseguido evitar facilmente esses, só me referia ao que vem embalado e com tabela, desse tipo eu consumo diariamente o pão zero, o creme de ricota e o leite desnatado,

e esporadicamente Refrigerante zero, Ketchup zero, queijo minas e Chocolate 73%.

Editado por lucasrgr
Postado
Em 15/07/2022 em 15:09, lucasrgr disse:

Eu não preciso de 2800? 

Só cheguei nesse número calculando online, quanto acha que preciso realmente?

Realmente cara de pau da minha parte,  quando tava escrevendo essa parte da noite já vi o erro. Vou dar mais atenção ao cardio. 

Pq as aspas no hiit, está muito leve?

Não, tu não precisa de 2800kcals.

Essas calculadoras online não servem para nada, vão apenas te dar um número qualquer, a maioria das vezes elas erram grotescamente.

Coloquei o hiit entre aspas pois não sei quanto ele exige de ti e nem como ele é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...