Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/07/2022 em 18:22, Elias_ disse:

Vou me arrumar e vou treinar agr, porra dê desanimo. Colocar essas costas e biceps hj pra arder

É disso que estou falando, vai lá e  bota pra moer.

Confio em ti.

Postado
Em 14/07/2022 em 18:00, Elias_ disse:

Faça uma análise tu mesmo: prefere secar essa pouca gordura que tu tem e ficar com aspecto de desnutrição ou ganhar musculos, alargar a dorsal e os ombros, engrossar os braços, meter um peitoral e continuar com essa gordura que está aí? O teu problema é falta de MM. Ganha músculos depois tu te preocupa em secar alguma coisa, tu já tá magro.

Postado
Em 14/07/2022 em 17:32, Elias_ disse:

Bom a vontade que da e desistir da academia, so nao desisto pq sei que a situação ja ta ruim eu treinando imagine eu ficar sem.

tenho 16 anos e eu era gordo, comecei academia em 2020 e no meio de 2021 fiquei com 65kg, mais ainda n me agradou pq eu fiquei muito seco com zero massa muscular.

comecei trabalhar em fevereiro de 2022. Trabalhava o dia todo e fiquei 1 mes sem ir pra academia, so comendo limpo na maior parte do tempo. Resumindo nesse 1 mes sem treino ganhei gordura nos flancos e luto ate hj pra sair.

Fico perdido pq vejo gente falando q tenho q fazer deficit leve, outras pessoas falando q eu tenho q comer a minha manutenção e gente falando q eu so tenho q me preocupar em comer limpo, fico totalmente perdido.

a questao e, eu faço oq pra poder ter um corpo estético, nao quero ser grandão e tbm n ligo mt pra abdômen definido, ao quero perder os flancos e ganhar um pouco mais de massa muscular, cada um com o seu gosto e desejo de corpo.

Leia, vai te ajudar:

Postado
Em 16/07/2022 em 14:05, Metzler disse:

Faça uma análise tu mesmo: prefere secar essa pouca gordura que tu tem e ficar com aspecto de desnutrição ou ganhar musculos, alargar a dorsal e os ombros, engrossar os braços, meter um peitoral e continuar com essa gordura que está aí? O teu problema é falta de MM. Ganha músculos depois tu te preocupa em secar alguma coisa, tu já tá magro.

Realmente, focar em ganhar massa muscular obg por abrir minha mente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...