Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom a vontade que da e desistir da academia, so nao desisto pq sei que a situação ja ta ruim eu treinando imagine eu ficar sem.

tenho 16 anos e eu era gordo, comecei academia em 2020 e no meio de 2021 fiquei com 65kg, mais ainda n me agradou pq eu fiquei muito seco com zero massa muscular.

comecei trabalhar em fevereiro de 2022. Trabalhava o dia todo e fiquei 1 mes sem ir pra academia, so comendo limpo na maior parte do tempo. Resumindo nesse 1 mes sem treino ganhei gordura nos flancos e luto ate hj pra sair.

Fico perdido pq vejo gente falando q tenho q fazer deficit leve, outras pessoas falando q eu tenho q comer a minha manutenção e gente falando q eu so tenho q me preocupar em comer limpo, fico totalmente perdido.

a questao e, eu faço oq pra poder ter um corpo estético, nao quero ser grandão e tbm n ligo mt pra abdômen definido, ao quero perder os flancos e ganhar um pouco mais de massa muscular, cada um com o seu gosto e desejo de corpo.

Postado
Em 14/07/2022 em 17:32, Elias_ disse:

Bom a vontade que da e desistir da academia, so nao desisto pq sei que a situação ja ta ruim eu treinando imagine eu ficar sem.

tenho 16 anos e eu era gordo, comecei academia em 2020 e no meio de 2021 fiquei com 65kg, mais ainda n me agradou pq eu fiquei muito seco com zero massa muscular.

comecei trabalhar em fevereiro de 2022. Trabalhava o dia todo e fiquei 1 mes sem ir pra academia, so comendo limpo na maior parte do tempo. Resumindo nesse 1 mes sem treino ganhei gordura nos flancos e luto ate hj pra sair.

Fico perdido pq vejo gente falando q tenho q fazer deficit leve, outras pessoas falando q eu tenho q comer a minha manutenção e gente falando q eu so tenho q me preocupar em comer limpo, fico totalmente perdido.

a questao e, eu faço oq pra poder ter um corpo estético, nao quero ser grandão e tbm n ligo mt pra abdômen definido, ao quero perder os flancos e ganhar um pouco mais de massa muscular, cada um com o seu gosto e desejo de corpo.

Engraçado tbm e q eu fiquei mais de um ano pra emagrecer e em 1 mes o cara toma naquele lugar 😂 rir pra n passar raiva msm

Postado

Verdade. Por isso não pare. Fica difícil dar dica assim no escuro. Posta uma foto pra facilitar. Se tu achou que ficou feio seco e sem MM, bota massa nessa carcaça. Flanco e abdômen é onde geralmente os homens acumulam mais gordura, normal. Só que se tu ficar tentando secar sem ter MM, tu já sabe o resultado.

Postado

eu faço oq pra poder ter um corpo estético, nao quero ser grandão e tbm n ligo mt pra abdômen definido, ao quero perder os flancos e ganhar um pouco mais de massa muscular, cada um com o seu gosto e desejo de corpo.

Se tiver condições contrata alguém pra te orientar, é um aprendizado muito útil.

Postado

Irmao, tu vai ter que sentar e estudar ou contratar alguém pra te dar uma força.

Tu tá com uma visão muito deturpada, provavelmente proveniente de Instagram e YouTube. Focar nas evoluções e saber quando apertar ou quando ir além

Postado
Em 14/07/2022 em 17:47, Metzler disse:

Verdade. Por isso não pare. Fica difícil dar dica assim no escuro. Posta uma foto pra facilitar. Se tu achou que ficou feio seco e sem MM, bota massa nessa carcaça. Flanco e abdômen é onde geralmente os homens acumulam mais gordura, normal. Só que se tu ficar tentando secar sem ter MM, tu já sabe o resultado.

To assim 

https://ibb.co/x86GMtF
https://ibb.co/RNCyQGn

Postado
Em 14/07/2022 em 17:59, MadrugaDentista disse:

Irmao, tu vai ter que sentar e estudar ou contratar alguém pra te dar uma força.

Tu tá com uma visão muito deturpada, provavelmente proveniente de Instagram e YouTube. Focar nas evoluções e saber quando apertar ou quando ir além

Verdade, e tanto q desanimei hj e n fui treinar

Postado
Em 14/07/2022 em 18:02, Elias_ disse:

Cara, vc tem 16 anos ainda e uma vida inteira pela frente. Desanimar pra que? Vc pode conseguir o que quiser, é só querer!

Tem muito tempo ainda pra construir o shape.

Bola pra frente!

Postado
Em 14/07/2022 em 18:02, Elias_ disse:

Boa 06, é assim mesmo que funciona.

Postado
Em 14/07/2022 em 18:15, Terceira Via disse:

Boa 06, é assim mesmo que funciona.

Vou me arrumar e vou treinar agr, porra dê desanimo. Colocar essas costas e biceps hj pra arder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...