Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino há 3 anos, tenho 19 anos e 1,80m de altura. Comecei o meu primeiro ciclo com acompanhamento de um endócrino esportivo...

30 dias atrás eu tinha 68,5kg, para o meu primeiro ciclo ele passou Deposteron + Nandrolona e Dianabol. Hoje 30 dias depois estou com 77kg, comendo muitoo e treinando certinho. O que mais me incomoda é o meu braço, to com 38cm de braço e eu acho muitoo pouco (sou ectomorfo). Alguém sabe me dizer se é normal? contando que quando comecei na academia tinha 29cm de braço

Postado
Em 14/07/2022 em 12:31, joseluisgf disse:

Treino há 3 anos, tenho 19 anos e 1,80m de altura. Comecei o meu primeiro ciclo com acompanhamento de um endócrino esportivo...

30 dias atrás eu tinha 68,5kg, para o meu primeiro ciclo ele passou Deposteron + Nandrolona e Dianabol. Hoje 30 dias depois estou com 77kg, comendo muitoo e treinando certinho. O que mais me incomoda é o meu braço, to com 38cm de braço e eu acho muitoo pouco (sou ectomorfo). Alguém sabe me dizer se é normal? contando que quando comecei na academia tinha 29cm de braço

Sei como é, tenho 33 cm de braço, tem que continuar mano treinando pesado e batendo seus macros, demora mesmo

• 3 semanas depois...
Postado
Em 14/07/2022 em 12:31, joseluisgf disse:

Treina a 3 anos, e 30 dias atrás só estava com 68kg pra 1,80? O que estava fazendo nesses 3 anos?

Postado
Em 02/08/2022 em 23:58, Marlon Paradise disse:

Treina a 3 anos, e 30 dias atrás só estava com 68kg pra 1,80? O que estava fazendo nesses 3 anos?

Quando comecei na academia eu tinha 55kg, era magrelo mesmo, mas nesses 3 anos veio a pandemia, não treinava direito e mesmo comendo Muitoo não ganhava peso.. 

atualização hoje estou com 80kg  e 9% de Bf 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...