Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/07/2022 em 11:26, Terceira Via disse:

É óbvio que ele não vai xingar e criticar quem está usando isso, é só uma figura de linguagem para enfatizar o quão ridículo e sem noção é fazer isso. Na próxima eu deixo isso claro, vai que alguém tem uns parafusos a menos e reproduz :oneeyed01:

eu não incentivaria isso pra quem ta on 19-nor no sangue.

Em 14/07/2022 em 11:28, Power_tr00 disse:

se não for powerlifter competitivo ou strongman nem mexa com isso

nem cogito.

já usou? (só dúvida mesmo)

Postado (editado)
Em 14/07/2022 em 11:02, Guimers disse:

Fui fazer um leg day com um amigo esses dias, e a academia estava com som alto, aula de funcional e bike spinning tudo ao mesmo tempo, cara o barulho estava tão alto que não ouvia o som dos meus fones e nem conseguia me concentrar pra serie pesada.
O meu truta foi la e meteu o tapa na nuca, cara e não é que ajudou? Realmente deu uma parada diferente, rolou concentração, raiva e foco direcionado.
Porem isso foi 1 dia e 1 vez KKK.
A amonia tem a mesma função, agente irritante que vai liberar uma adrenalina direcionada pro lift.
Pra bb não faz sentido ja que existem pre treinos que podem te ajudar nisso, mas pra Pl e strongman deve dar um gás a mais.

Agora o conselho do amigo acima é bem superficial, como vai criticar um cara na academia só porque esta usando amonia? Voce conhece o cara? Conhece o objetivo? Sabe o que ele ta buscando? KKK
Galera acha que só porque o cara passou pela catraca, TODO MUNDO tem que treinar igual e o unico objetivo é ter shape, cara isso não existe. Conheço varios que o objetivo principal é ser forte, depois vem a estetica. 

um dia bati a cabeça sem querer na barra, isso deu uma acordada e um incremento na força

mas tem que ser de surpresa, tentei repetir com tapa e não funcionou, kk

Editado por t2ds
Postado
Em 14/07/2022 em 11:41, t2ds disse:

um dia bati a cabeça sem querer na barra, isso deu uma acordada e um incremento na força

mas tem que ser de surpresa, tentei repetir com tapa e não funcionou, kk

As vezes eu faço isso, dou uma testada leve na barra KKKKKKKKKKK muito barulho me dificulta concentrar

Postado

negócio é meter uma bala logo pra treinar, ou uns golinhos de MD.

Já aproveita as luzes e música da academia. Só não mete o taradão indo pra cima das Mara Maromba durante a viagem!

Postado

Já fiz esse teste de cheirar amônia, fiz uma vez na vida quando um amigo de SC veio pra cá.

Nunca mais....naum sei se eu naum estava acostumado ou o que foi o motivo, mas depois que cheirei a amônia foi impossível fazer o lift (era agachamento), fiquei com os olhos lacrimejando, a garganta queimando...

Os PLs que fazem isso devem ter anos de experiência e uso pra conseguir cheirar e mandar o lift, negócio é tenso pra caralho.

Postado
Em 14/07/2022 em 12:15, Guimers disse:

As vezes eu faço isso, dou uma testada leve na barra KKKKKKKKKKK muito barulho me dificulta concentrar

eu me estapeio na cara e começo a rir alto igual um maníaco... ajuda e ainda serve pra afastar o povo que fica fazendo social perto do rack

Postado
Em 14/07/2022 em 12:48, SaBiih disse:

Já fiz esse teste de cheirar amônia, fiz uma vez na vida quando um amigo de SC veio pra cá.

Nunca mais....naum sei se eu naum estava acostumado ou o que foi o motivo, mas depois que cheirei a amônia foi impossível fazer o lift (era agachamento), fiquei com os olhos lacrimejando, a garganta queimando...

Os PLs que fazem isso devem ter anos de experiência e uso pra conseguir cheirar e mandar o lift, negócio é tenso pra caralho.

a unica vez em que usei foi mais ou menos isso

fiz o agachamento as cegas

maluco acostumado com isso usa com a tranquilidade que eu uso vick antes de dormir

Postado
Em 14/07/2022 em 13:54, Power_tr00 disse:

eu me estapeio na cara e começo a rir alto igual um maníaco... ajuda e ainda serve pra afastar o povo que fica fazendo social perto do rack

cara uma cena inesquecivel é quando o big ron saca a barra pesada e começa a rir antes de agachar, as vezes faço isso tambem KKKKKKK
bem aqui (ta no time já):

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...