Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/07/2022 em 18:58, Snowflake disse:

Eu tenho muita dermatite e já fui em vários dermatos. Meu problema é o saco kkk. Mas quando tenho nas pernas ou outras regiões, as vezes é de contato. Compra um hidratante e experimenta. Teve um que me receitou vaselina e ajudou também. Vê também se não é a roupa que você está usando que raspa lá com alguma etiqueta ou algo assim. Esse tipo de coisa é meio na tentativa e ver o que dá certo. Se tiver muito feio vai num dermato e ele te dá uma cortisona tópica. Resolve qualquer crise...

Hum. É foda isso, tem época que ataca muito e as coxas ficam cheias e  de feridas, bolinhas vermelhas parecidas quando depila e irrita ou espinhas. Coça pra caralho.

Postado
Em 14/07/2022 em 19:12, Ericles96 disse:

Hum. É foda isso, tem época que ataca muito e as coxas ficam cheias e  de feridas, bolinhas vermelhas parecidas quando depila e irrita ou espinhas. Coça pra caralho.

Quando depilo, fico todo empelotado, rs. Mas aí é só passar um hidratante e no dia seguinte já fico bem. Mas de novo, se a crise bate (coceira insuportável, ferida, etc), eu já tenho pomadas de cortisona em casa e uso mesmo. Não é legal ficar passando direto, porque pode dar estrias ou outros problemas. Mas numa crise, usar até por uma semana, tudo bem. Eu uso muito betnovate. É betametasona acho. Tem na versão creme e versão pomada. No mais, vai num dermato. Eles dão boas dicas, de que sabonete usar, cremes que não têm efeitos colaterais, etc. 

• 1 mês depois...
Postado

Estou passando pelo mesmo problema. Fiz um checkup e o resultado foi que meu problema com a coceira provavelmente está vindo do fígado (TGO e TGP alteradíssimos). A diferença é que no meu caso, a coceira é generalizada no corpo todo e não apenas nas pernas.

Existem algumas pomadas e hidratantes para passar no local da coceira e diminui-la. O hidratante se chama Nutriol MED.

Como sugestão, eu te recomendo a procurar um dermatologista. Ele te pedirá alguns exames de sangue. Mais importante do que resolver o problema, é identificar a origem dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...