Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço treinamento 5x na semana, acompanhamento nutricional, atualmente com 60k. Não tenho tanta gordura na barriga, mas tenho um pouco, de modo que nem aparece os músculos do abdômen, mesmo que pequenos ainda, já poderia sentir pelo menos. Tenho medo de fazer aeróbico e perder massa magra, embora siga uma dieta hipertrófica, pensei em fazer uma vez por semana por um período curto

Publicidade

Postado
Em 13/07/2022 em 19:45, Olavob disse:

Faço treinamento 5x na semana, acompanhamento nutricional, atualmente com 60k. Não tenho tanta gordura na barriga, mas tenho um pouco, de modo que nem aparece os músculos do abdômen, mesmo que pequenos ainda, já poderia sentir pelo menos. Tenho medo de fazer aeróbico e perder massa magra, embora siga uma dieta hipertrófica, pensei em fazer uma vez por semana por um período curto

Abdomen é difícil marcar mesmo com bf baixo e durante o dia a barriga vai dilatando pela ingestão de alimentos e líquidos. Acho que só com bf de palco para o abdômen marcar sem forçar. 

Postado

Abdômen é como qualquer outro músculo, precisa crescer para aparecer. Só que o buraco é um pouco mais fundo, o maior acumulo de gordura está na barriga, ou seja, além de desenvolver o abdômen você precisa de uma boa dieta para limpar a graxa e afinar a pele.

Postado (editado)
Em 13/07/2022 em 21:09, Vitgtw disse:

Sei nem por onde começar a responder....

Leia, vai te ajudar:

Nunca liguei para projetos de verão, nem acredito que com poucos meses vou ficar com shape trincado, adbomen todo definido, apenas gostaria de saber se vale a pena treinar aeróbico para facilitar o processo de perda de gordura, isso sem queimar a massa muscular.

Editado por Olavob
Postado
Em 13/07/2022 em 22:00, Terceira Via disse:

Abdômen é como qualquer outro músculo, precisa crescer para aparecer. Só que o buraco é um pouco mais fundo, o maior acumulo de gordura está na barriga, ou seja, além de desenvolver o abdômen você precisa de uma boa dieta para limpar a graxa e afinar a pele.

Sim, concordo, já faço uma boa dieta, acompanhada por profissional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...