Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Em 13/07/2022 em 15:18, Crotoniate disse:

Sugestões:

Controla o progresso das cargas.

Se teu sono não tá bom tenta regular ele.

Tua distribuição de macros e calorias foi com base em alguma equação ou aleatória? Sabe teu GCD?

meu gasto calórico? acredito q é mais ou menos 2,500 por dia, aí eu joguei os macros mais em baixo para dar 1,900 por dia. um gasto de 600 calorias diárias. 

Postado (editado)
Em 13/07/2022 em 15:36, Wasky disse:

meu gasto calórico? acredito q é mais ou menos 2,500 por dia, aí eu joguei os macros mais em baixo para dar 1,900 por dia. um gasto de 600 calorias diárias. 

Usa a calculadora que tem no site do hipertrofia pra ter uma estimativa melhor. 

Pode te pesar uma vez por semana, sempre em condições parecidas, pra avaliar teu progresso na perda de peso.

Editado por Crotoniate
Postado
Em 13/07/2022 em 15:36, Wasky disse:

Seu trabalho é braçal? se não for, você está subestimando o GCD e muito provavelmente não deve chegar nem a 2200kcals.

Postado
Em 13/07/2022 em 15:48, Terceira Via disse:

Seu trabalho é braçal? se não for, você está subestimando o GCD e muito provavelmente não deve chegar nem a 2200kcals.

não, trabalho sentado a unica atividade q faço mesmo é na academia com o treino de musculação, tirando isso sou sedentário. então as 1900kcal por dia está bom ? 

Postado
Em 13/07/2022 em 16:23, Wasky disse:

não, trabalho sentado a unica atividade q faço mesmo é na academia com o treino de musculação, tirando isso sou sedentário. então as 1900kcal por dia está bom ? 

Vc tem a minha altura e tem só 70kg, com todo respeito mas deve ser mo chassi de grilo

Como já falaram ali em cima, sobe as kcals pra uns 2200 e capricha no treino. Sendo iniciante, vc já vai ver uma baita diferença daqui uns meses. 

Seria legal vc postar uma foto e a sua dieta detalhada, acho que ficam ais facil pra rapaziada ajudar

Postado
Em 13/07/2022 em 16:51, GustavoM. disse:

Vc tem a minha altura e tem só 70kg, com todo respeito mas deve ser mo chassi de grilo

Como já falaram ali em cima, sobe as kcals pra uns 2200 e capricha no treino. Sendo iniciante, vc já vai ver uma baita diferença daqui uns meses. 

Seria legal vc postar uma foto e a sua dieta detalhada, acho que ficam ais facil pra rapaziada ajudar

vou ver se consigo compartilha uma foto, mas nao sou chassi assim tmb nao kkkkkkk

Postado
Em 13/07/2022 em 16:51, GustavoM. disse:

https://imgur.com/a/7C4p07X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...