AlemãoVazquez 2447 Postado Julho 14, 2022 às 00:49 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 às 00:49 Mano, você sabe pouco sobre o que esta prestes a fazer, porém vai fazer mesmo assim. Portanto, compra enantato de uma fonte confiável e usa 500mg por semana divididos em 2 aplicações. Tenha anastrozol em mãos pra caso começar a sentir os colaterais do estradiol alto e se foda o mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Fantasma "1991" 730 Postado Julho 14, 2022 às 01:19 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 às 01:19 Em 13/07/2022 em 21:49, AlemãoVazquez disse: Mano, você sabe pouco sobre o que esta prestes a fazer, porém vai fazer mesmo assim. Portanto, compra enantato de uma fonte confiável e usa 500mg por semana divididos em 2 aplicações. Tenha anastrozol em mãos pra caso começar a sentir os colaterais do estradiol alto e se foda o mundo! Nessa quantidade de testo difícilmente precisaria de anti aromatase muito pelo contrário,tem que deixar aromatizar e deixar o corpo achar um equilíbrio sozinho. Anastrozol só no final do ciclo quando tirar a testosterona, assim evita que fique com e E2 alto e testosterona baixa no momento que parar com a testo, inclusive uma estratégia que funciona bem é usar o anastro pra dar um reboot na testosterona através do feedback positivo, porém as bolas tem que estar inteiras . AlemãoVazquez reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JP01 1 Postado Julho 14, 2022 às 06:45 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2022 às 06:45 Em 13/07/2022 em 21:19, O Fantasma "1991" disse: Nessa quantidade de testo difícilmente precisaria de anti aromatase muito pelo contrário,tem que deixar aromatizar e deixar o corpo achar um equilíbrio sozinho. Anastrozol só no final do ciclo quando tirar a testosterona, assim evita que fique com e E2 alto e testosterona baixa no momento que parar com a testo, inclusive uma estratégia que funciona bem é usar o anastro pra dar um reboot na testosterona através do feedback positivo, porém as bolas tem que estar inteiras . Sim. Nessa quantidade acredito que nao vai ser necessário o anastrazol. Porém nao faz mal ter em maos . caso sinta incomodos .. Pensei no periodo de tpc jogar o tamoxifeno. uma vez que é recomendado mais ele, do que o anastrazol nessa etapa(tpc) . anastrazol: combate imediatamente (mais potente) tamoxifeno : Bloqueia possiveis complicação No caso eu me refiro mais a GINECO O que acha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JP01 1 Postado Julho 14, 2022 às 06:51 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2022 às 06:51 Em 13/07/2022 em 20:49, AlemãoVazquez disse: Mano, você sabe pouco sobre o que esta prestes a fazer, porém vai fazer mesmo assim. Portanto, compra enantato de uma fonte confiável e usa 500mg por semana divididos em 2 aplicações. Tenha anastrozol em mãos pra caso começar a sentir os colaterais do estradiol alto e se foda o mundo! Entao mano, eu estou estudando mais afundo agora, pra mandar ainda daqui uns 2 meses, quero saber bem o que vou mandar e como vou mandar .. Qual seria a diferença do TREMBOLONA/ENANTATO para o TESTENAT/ENANTATO... ???? Tava pensando em comprar no SITE DA LANDERLAN e tem essas duas variaçoes com ENANTATO.. e o que acha de comprar os DANONES por lá???? tmj Bruno0000dias e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InicianteAqui 294 Postado Julho 14, 2022 às 10:42 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 às 10:42 Em 14/07/2022 em 03:51, JP01 disse: Entao mano, eu estou estudando mais afundo agora, pra mandar ainda daqui uns 2 meses, quero saber bem o que vou mandar e como vou mandar .. Qual seria a diferença do TREMBOLONA/ENANTATO para o TESTENAT/ENANTATO... ???? Tava pensando em comprar no SITE DA LANDERLAN e tem essas duas variaçoes com ENANTATO.. e o que acha de comprar os DANONES por lá???? tmj Tá estudando por onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlemãoVazquez 2447 Postado Julho 14, 2022 às 10:46 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 às 10:46 Em 13/07/2022 em 22:19, O Fantasma "1991" disse: Nessa quantidade de testo difícilmente precisaria de anti aromatase muito pelo contrário,tem que deixar aromatizar e deixar o corpo achar um equilíbrio sozinho. Anastrozol só no final do ciclo quando tirar a testosterona, assim evita que fique com e E2 alto e testosterona baixa no momento que parar com a testo, inclusive uma estratégia que funciona bem é usar o anastro pra dar um reboot na testosterona através do feedback positivo, porém as bolas tem que estar inteiras . Entendo seu ponto e acho interessante, mas eu aromatizo bem com 500mg de testo e o principal colateral é a sensibilidade no mamilo, que inclusive uso de "termômetro para saber quando meu E2 esta mais alto do que deveria. Prefiro usar uma dose mínima efetiva de anastro do que ficar tomando tamox por meses. Torv1 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torv1 586 Postado Julho 14, 2022 às 10:48 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 às 10:48 Em 14/07/2022 em 07:46, AlemãoVazquez disse: Entendo seu ponto e acho interessante, mas eu aromatizo bem com 500mg de testo e o principal colateral é a sensibilidade no mamilo, que inclusive uso de "termômetro para saber quando meu E2 esta mais alto do que deveria. Prefiro usar uma dose mínima efetiva de anastro do que ficar tomando tamox por meses. Nunca cheguei nesse ponto, na verdade nem nessa dose e pretendo não chegar Spoiler (Mentira) Mas tê-lo em mãos foi desde o primeiro dia para usar, justamente, como citou! AlemãoVazquez reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlemãoVazquez 2447 Postado Julho 14, 2022 às 10:49 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 às 10:49 Em 14/07/2022 em 03:51, JP01 disse: Entao mano, eu estou estudando mais afundo agora, pra mandar ainda daqui uns 2 meses, quero saber bem o que vou mandar e como vou mandar .. Qual seria a diferença do TREMBOLONA/ENANTATO para o TESTENAT/ENANTATO... ???? Tava pensando em comprar no SITE DA LANDERLAN e tem essas duas variaçoes com ENANTATO.. e o que acha de comprar os DANONES por lá???? tmj Completamente perdido irmão, você ta procurando os estéres de substâncias diferentes. Tamo falando em testosterona e você perguntando sobre trembolona. Ta bem por fora da realidade ainda. Se realmente esta estudando, procure umas fontes melhores e comece bem do início. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlemãoVazquez 2447 Postado Julho 14, 2022 às 10:50 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 às 10:50 Em 14/07/2022 em 07:48, Torv1 disse: Nunca cheguei nesse ponto, na verdade nem nessa dose e pretendo não chegar Ocultar conteúdo (Mentira) Mas tê-lo em mãos foi desde o primeiro dia para usar, justamente, como citou! É igual arma de fogo, melhor ter e não precisar do que precisar e não ter. Sebastianrwc e Torv1 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torv1 586 Postado Julho 14, 2022 às 10:51 Compartilhar Postado Julho 14, 2022 às 10:51 Em 14/07/2022 em 07:50, AlemãoVazquez disse: É igual arma de fogo, melhor ter e não precisar do que precisar e não ter. Exatamente! Até hoje eu só passo, aceno e ele cumpre o papel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora