Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro contato vai só de testo. Usando só uma droga é mais fácil controlar os colaterais e ver como o seu corpo reage. A dose depende. Vai fazer ciclo e tpc? Nem começa. Vai fazer Cruise depois? Vai usar de farmácia ou under? Quanto tempo de treino? O ideal seria fazer acompanhamento com alguém, mas se for fazer por conta estude sobre os riscos e doses. 

Postado (editado)
Em 13/07/2022 em 00:26, Thorbjor disse:

Galera me ajudem.

Tenho

1,80 cm

83 kg

41 de braço 

13 bf

Vou fazer o primeiro ciclo e queria saber a dose que sevo usar, vai ser enantato e Masterson.

Primeiro contato dê preferência para apenas testosterona, quanto mais fármacos mais difícil separar os colaterais.

Você faz ideia de qual dosagem e tempo vai usar? Quais marcadores ficar de olho? Precisa explicar melhor o que vai fazer, pra que vai fazer e qual sua duvida assim fica mais fácil te ajudar.

Editado por tmz
Postado
Em 13/07/2022 em 08:33, garrido_farmaceutico disse:

não sei pq galera curte tanto masteron, anabolismo 0  efeito colateral pra cacete

Pelo efeito estético. Mas é, colocar DHT no primeiro ciclo sem nem saber como vai ficar a telha só com testosterona é complicado.

Postado

Não quer mais nada não? vou fazer um café da manhã especial, te apresentar minhas primas e fazer um pix de 5000 para bancar teu ciclo.

Preguiçoso.

Postado
Em 13/07/2022 em 08:24, tmz disse:

Primeiro contato dê preferência para apenas testosterona, quanto mais fármacos mais difícil separar os colaterais.

ademais, usando um bagulho por vez saberá como o corpo reage a cada um

Postado
Em 13/07/2022 em 08:24, tmz disse:

Você faz ideia de qual dosagem e tempo vai usar? Quais marcadores ficar de olho? Precisa explicar melhor o que vai fazer, pra que vai fazer e qual sua duvida assim fica mais fácil te ajudar.

Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas, aplicando o enantato duas vezes na semana, e o masteron dsdn, já usei dianabol quando comecei a treinar mas foram só 20 comprimidos e tive ginecomastia bem rápido aí parei, tenho medo dela voltar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...