Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Simples e direto: 

- Ciclo de testo + Oxan 

Opções de testo:

Deposteron de Farma (200mg/02ml) (ex: 400mg/sem, 02x aplicações, seg e quinta

OU

Enantato na under (300mg/ml) (600mg/sem, 02x aplicações, seg e quinta

eai? Vai de deposteron de Farma ou de enantato under?

Publicidade

Postado
Em 12/07/2022 em 23:14, kkmultes disse:

Pra mim não existe nenhuma dúvida se tem a opção de Farmácia. 

Não sei a forma como você adquire o Under, mas sempre existe o risco de não ser exatamente o melhor produto...

Pego da RedShark, nos exames já baratearam bons níveis eu achei… com resto de 2.8k no exame usando 600mg/sem (300mg/ml) dois shots de 01ml….

todavia entretanto, a dúvida é sobre isso mesmo… tenho como pegar de Farma… será que seria melhor?

Postado
Em 12/07/2022 em 23:41, balahalls disse:

Pego da RedShark, nos exames já baratearam bons níveis eu achei… com resto de 2.8k no exame usando 600mg/sem (300mg/ml) dois shots de 01ml….

todavia entretanto, a dúvida é sobre isso mesmo… tenho como pegar de Farma… será que seria melhor?

Não seria apenas questão de quantidade de Testo em cada um, mas a droga de farmácia tem maior procedência, a chance de contaminantes no processo de fabricação e uso de matéria prima de má qualidade é infinitamente menor do que uma que você não tem nem endereço da fábrica,  então com toda certeza, tendo a opção eu optaria pelo Deposteron. 

Tirando as de farmácia legalmente no Brasil, daria preferência para Landerlan, que é produzida em laboratório, mas sempre estando ciente de possíveis falsificações do próprio produto Under que sabemos que também existe.

Muitas marcas Under que surgem e eventualmente somem são de fabricação caseira, como o pessoal brinca, feito no banheiro de algum químico por aí, pode até ser boa excelente, mas é incerto... prefiro não trocar o certo pelo duvidoso...

Postado
Em 13/07/2022 em 01:17, kkmultes disse:

Muitas marcas Under que surgem e eventualmente somem são de fabricação caseira, como o pessoal brinca, feito no banheiro de algum químico por aí, pode até ser boa excelente, mas é incerto... prefiro não trocar o certo pelo duvidoso...

ademais, podem até começar bem, mas começam a diluir a bagaça pra ganhar mais

pensem o seguinte - maluco já está infringindo leis pra fabricar a budega, o que impediria que diluir, ou mesmo colocar nada no bujão?

aí tem atleta fazendo post pq pra esses mandam coisa boa...

produto under é loteria...

Postado
Em 13/07/2022 em 07:25, balahalls disse:

Show galera, obrigado pelas informações, vou pegar de Farma pra começar a planejar o ciclo…

melhor coisa que faz

se morasse no paraguai, poderia comprar lander direto na farmácia 

mas aqui, o governo te ama demais pra te deixar usar coisa segura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...