Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O ovo no rio de janeiro tá 11 reais uma cartela de 20 ovos. O filé de frango disparou para 18-19 reais.

Mas o filé de galinha tá 16. Moela 12 (o problema é o gasto com gás no preparo). Fígado de frango 7 (no máximo 2kg cru por semana). Outras fontes baratas: levedo de cerveja, germen de trigo, proteína de soja...

Outra coisa interessante é q algumas peixarias daqui vendem retalho de viola 1kg por 12 reais. Tirando a cartilagens, de 1kg vai pra 800g. Ou seja, tá bom tbm

Editado por baguncinha

Publicidade

Postado
Em 12/07/2022 em 20:59, matlockmat disse:

De acordo com meu peso, tenho que tirar umas 170-180 gramas de proteina por dia.

Isso é o que eu acho de acordo com meus calculos (de acordo com o forum é 270 GRAMAS).

Tentei começar o cutting ontem mas nao da. Ta tudo muito caro velho, 1kg de frango ta 23 reais.

100 gramas de frango vc tira uns 28g de proteina, é muito dificil alcancar as 170 gramas sem ter que comer muito frango, e comida ta muito caro. Aqui em casa sao 4 pessoas, nao posso comer o frango todo. 

Ontem comi frango 2vezes e ainda sim minha proteina no final do dia foi 110 gramas. Isso sempre me desanima a continuar com o cutting e acabo parando de contar minhas calorias.

O que fazer??

meu filho, tu quer fazer dieta e não tem grana, devia ta focado era em ganhar grana, se tem dinheiro pra acad pq n vai p calistenia e usa esse dinheiro pra dieta ? batendo 1,5g de proteina dia tu ja consegue meter um shape seco e volumoso, respeitando o tempo é claro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...