Jonas Alexandre Postado Julho 12, 2022 às 21:25 Postado Julho 12, 2022 às 21:25 (editado) Olá, boa noite. Me chamo Jonas Alexandre, tenho 28 anos e gostaria de fazer o meu relato. Sempre acompanho o fórum, já tirei muitas dúvidas aqui, sou grato pela contribuição de todos vocês na minha vida! hahaha Então, Eu treino desde os 20 anos (2014), mas nunca fiquei mais de 6 meses treinando sem parar, ia 5 meses e faltava 7 kkkkk sempre fui muito magro e com muita dificuldade de ganhar peso. Com 20 anos eu pesava 43kg, muito magro mesmo, mesmo tendo 1,65m de altura. Comecei a treinar e me alimentar de forma melhor e fui ganhando peso, mas nunca passei dos 50kg. Vários motivos influenciaram, nunca tive nem pai nem mãe e sempre tive que me virar, muitas vezes negligenciava a alimentação. Em 2018 entrei no curso de Nutrição na Federal daqui, o que me ajudou muito, afinal, aprendi a fazer minha própria dieta! Mas nunca coloquei em prática pelo motivo de que não me sentia seguro e que morava com parentes e eu não cozinhava e não tinha como separar os alimentos. Esse ano comecei a morar sozinho, decidi que iria colocar em prática meu conhecimento e comecei a minha dieta e também recorri aos anabolizantes e fui me consultar com um nutrólogo que também é endócrino. Resultado, ele me passou um ciclo de 8 semanas, com: 150mg de Enantato de testosterona + 8mg de Oxandrolona 2x ao dia = 16mg. Abaixo vou colocar um esquema dos meus ganhos: Enantato 150mg 1x/semana (Marca BB Labs) Big Boss Labs Oxandrolona 8mg 2x/dia Treino no mínimo 5x/semana. Início do ciclo 19/05/22 Altura: 1,65m Peso: 50kg BF: 14% Bíceps direito contraído: 29cm Antebraço direito: 24cm Cocha direita: 50,5 cm Panturrilha direita: 31,5cm Glúteos: 86cm Peitoral: 85cm Fim do ciclo 07/07/22 Altura: 1,65m Peso: 56kg (+6kg) BF: 15% Bíceps direito contraído: 32,5cm (+3,5cm) Antebraço direito: 25,5cm (+1,5cm) Cocha direita: 54,5cm (+4,5cm) Panturrilha direita: 32,5cm (+1cm) Glúteos: 88,5cm (+2,5cm) Peitoral: 91cm (+6cm) Resultado: Gostei dos ganhos obtidos, e como nos exames não houve nada de anormal, apenas a enzima TGO deu um pouco elevada (50) ele entrou com um protetor hepático (acetilcisteína), diminuiu a dose de oxandrolona para 6mg 2x/dia e pediu pra eu continuar o ciclo por mais 8 semanas e apresentar novos exames. Além disso estou suplementando omega 3 e 9 para elevar um pouco meu HDL que está no limite. O que vocês acham? Sejam cordiais, procurem entender o caso e não me chamem de burro, pelo amor de Deus. Kkkk Aumentariam a dose de testosterona? Editado Julho 12, 2022 às 23:42 por Jonas Alexandre Palavra errada Frangao Doidao e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1
Visitante Postado Julho 12, 2022 às 21:42 Postado Julho 12, 2022 às 21:42 (editado) Muita coisa errada, não vou opinar porque é um relato e tu não pediu opinião alheia. Mas pqp em guerreiro, estudante de nutrição cagando para dieta? pense sobre o assunto e veja que tipo de profissional você almeja ser. Bons ganhos! Edit: reli e fiquei confuso sobre a dieta, é 8 ou 80? Editado Julho 12, 2022 às 21:44 por Terceira Via
Vitor_TW Postado Julho 12, 2022 às 22:09 Postado Julho 12, 2022 às 22:09 Com a quantidade de hormônio que tomou seus ganhos foram quase que exclusivamente da dieta. Veja que está tomando colateral da testo no hdl sem necessariamente estar aproveitando a droga pela dose quase que de trt. Pense sobre dobrar a dose de testo, mantenha a dieta. Abraço. AlemãoVazquez reagiu a isso 1
Jonas Alexandre Postado Julho 12, 2022 às 22:45 Autor Postado Julho 12, 2022 às 22:45 Em 12/07/2022 em 18:42, Terceira Via disse: Muita coisa errada, não vou opinar porque é um relato e tu não pediu opinião alheia. Mas pqp em guerreiro, estudante de nutrição cagando para dieta? pense sobre o assunto e veja que tipo de profissional você almeja ser. Bons ganhos! Edit: reli e fiquei confuso sobre a dieta, é 8 ou 80? Em que momento eu caguei para a dieta, colega? Ela foi o fator construtor principal desse processo. Os hormônios foram apenas os pedreiros.
Visitante Postado Julho 12, 2022 às 22:47 Postado Julho 12, 2022 às 22:47 Em 12/07/2022 em 19:45, Jonas Alexandre disse: Em que momento eu caguei para a dieta, colega? Ela foi o fator construtor principal desse processo. Os hormônios foram apenas os pedreiros. "aprendi a fazer minha própria dieta! Kk Mas, nunca coloquei em prática"
Jonas Alexandre Postado Julho 12, 2022 às 22:48 Autor Postado Julho 12, 2022 às 22:48 Em 12/07/2022 em 19:09, Vitgtw disse: Com a quantidade de hormônio que tomou seus ganhos foram quase que exclusivamente da dieta. Veja que está tomando colateral da testo no hdl sem necessariamente estar aproveitando a droga pela dose quase que de trt. Pense sobre dobrar a dose de testo, mantenha a dieta. Abraço. Sim, amigo, mas eu observei outros ganhos como mais força, mais disposição nos treinos, menos fadiga, menos cansaço, mais vontade de ir treinar, libido aumentou, não só os ganhos estéticos.
Jonas Alexandre Postado Julho 12, 2022 às 22:51 Autor Postado Julho 12, 2022 às 22:51 Em 12/07/2022 em 19:47, Terceira Via disse: "aprendi a fazer minha própria dieta! Kk Mas, nunca coloquei em prática" Por que eu só me senti seguro e tive condições de elaborar uma dieta agora no final do curso. Fazer dieta não é meu foco na nutrição, fazer dieta qualquer nutricionista faz… E tem alguns que nunca vão trabalhar com isso. Meu foco até foi esse um dia, mas hoje eu trabalho com ciência e tecnologia de alimentos.
AlemãoVazquez Postado Julho 12, 2022 às 23:01 Postado Julho 12, 2022 às 23:01 Trocando 6 por meia dúzia. Quanto estava sua testo total antes do ciclo e quanto durante? Se passou dos 1000 foi muito, praticamente niveis fisiológicos. Outra coisa, nutricionista estudante de uma federal (universidade ou escola técnica?), dizer que tem dificuldade em ganhar peso com 1,65m de altura e 50kg? Porra amigo, ta meio perdido nessa trajetória. Ainda com essas medidas e 15% de bf, tem algo mais errado ainda. E na verdade isso nem foi um relato, mas sim male male um antes e depois de um ciclo fraquissimo e extremamente mal elaborado, apenas para dar segurança ao médico que o receitou. Dito tudo isso, se prepare para as críticas, pois elas virão e a maioria serão completamente coerentes. Lacerda_jb reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 12, 2022 às 23:07 Postado Julho 12, 2022 às 23:07 Em 12/07/2022 em 19:51, Jonas Alexandre disse: Por que eu só me senti seguro e tive condições de elaborar uma dieta agora no final do curso. Fazer dieta não é meu foco na nutrição, fazer dieta qualquer nutricionista faz… E tem alguns que nunca vão trabalhar com isso. Meu foco até foi esse um dia, mas hoje eu trabalho com ciência e tecnologia de alimentos. Realmente qualquer nutricionista monta uma dieta, pena que 85% são péssimas. E vou ter que te incluir nesses meio porque, assim como o @AlemãoVazquez citou, ter dificuldade para sair dos 50kg é triste. Para complementar, esse teu ciclo é perda de tempo, dinheiro e saúde. Não vou falar sobre o resultado pois quem tem que saber isso é você, mas achei tão ruim quanto ter 8 anos de treino e 32 de braço. Na real quantos meses de treino você tem? O protetor hepático só não é mais inutil do que tomar essa quantidade de oxandrolona. Não leve esse comentário como uma afronta ou ofensa, o intuito é lhe ajudar a melhorar os pontos que estão falhos.
Jonas Alexandre Postado Julho 12, 2022 às 23:11 Autor Postado Julho 12, 2022 às 23:11 Em 12/07/2022 em 20:07, Terceira Via disse: Realmente qualquer nutricionista monta uma dieta, pena que 85% são péssimas. E vou ter que te incluir nesses meio porque, assim como o @AlemãoVazquez citou, ter dificuldade para sair dos 50kg é triste. Para complementar, esse teu ciclo é perda de tempo, dinheiro e saúde. Não vou falar sobre o resultado pois quem tem que saber isso é você, mas achei tão ruim quanto ter 8 anos de treino e 32 de braço. Na real quantos meses de treino você tem? O protetor hepático só não é mais inutil do que tomar essa quantidade de oxandrolona. Não leve esse comentário como uma afronta ou ofensa, o intuito é lhe ajudar a melhorar os pontos que estão falhos. Então você tem que me dizer o que você faria nessa situação. Pois agora só estou achando que o médico tá tirando dinheiro de mim… Vou começar a tomar 300mg de Enantato, pq 150mg segundo vcs é quase nada… Mas pelo menos serviu pro meu corpo conhecer o produto kkkk Outra coisa, eu acompanho 3 pessoas da minha família, mulheres, que faço dietas pra elas e elas tem ótimos resultados, sem uso de anabolizantes, claro, então, não vou ser tão ruim nutricionista assim, até pq essa nem é a área que quero kkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora