Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera tudo bem , estou com um dúvida, eu queria saber  como saber quanto é meu metabolismo  basal , estou numa dieta já faz umas semanas e meu peso está estável não sobe e nem desse , atualmente minha dieta está com 2800kcall , e eu quero começar uma dieta de perca de gordura , como meu peso está estável já posso começar ou eu tenho que esperar mais um pouco .

Editado por jonathanchaefer 94
Errei o titulo

Publicidade

Postado

Existem diversas calculadoras online que ajudam a estimar o metabolismo basal.

Se tem que fazer cutting ou não depende de você. Tem fotos?

Postado
Em 12/07/2022 em 07:56, jonathanchaefer 94 disse:

Eu fiz o cálculo  na fita métrica  hoje de manhã e deu mais ou menos 79cm cintura ,83cm de abdome ,e estou com 75,5kg  ,tenho 1,71cm e fiz o cálculo  do bf numa calculadora da marinha América  online  e deu que estou com 13%de bf 64kg massa magra , e 10kg massa gorda  , 

Postado

Sugiro que você entre no seu perfil, clique em "visualizar meu conteúdo", clique em "tópicos" e releia todos os seus tópicos. Já faz mais de um ano que você tem as mesmas duvidas, está no mesmo início de dieta, mesmas medidas etc... Que porra é essa maluco?

Tudo que você precisa saber já foi respondido em outros tópicos que você criou, é só ir lá, ler, anotar num caderno e fazer o gol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...