Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/07/2022 em 07:23, gamer87 disse:

eu tenho tenho balança de precisao é mt dificil ficar calculando tudo o q consumo

mas os exercicios faço dois para cada grupo 3 series de 10 ex supino, crucifixo, desenvolvimento, elevacao lateral, testa, frances, encolhimento, terra, passada, stiff, remada unilateral, panturrilha unilateral em pé elevacao, pantu sentado rosca inversa, rosca punho

Tu faz todos esses exercícios com seu halter de 22kg? Tá bem forte em alguns exercícios ein kkk

Pelas tuas postagens, você tá bem perdido e não tem interesse nenhum em aprender, a galera te orienta e passa dois dias tu volta com a mesma dúvida

Publicidade

Postado (editado)

sim 22 kg e tenho interesse sim em aprender 22kg é o maximo eu nao consigo fazer rosca direta com halter de 22kg e mais outros 22kg ´o maximo em cada halter

Editado por gamer87
Postado

Em 12/07/2022 em 07:38, InicianteAqui disse:

Pelas tuas postagens, você tá bem perdido e não tem interesse nenhum em aprender, a galera te orienta e passa dois dias tu volta com a mesma dúvida

Já li tanto que o cara só tem halteres de 22kg que eu até sonhei com isso hoje.

Parece que ele esquece e repete o mesmo tópico dsdn.

Postado (editado)

qto de peso devo comprar para desenvolver bem o corpo ou vou precisar ficar comprando anilha a vida toda? hj eu tenho 4 de 5kg, 4x3kg, 4x2kg 2 barras maciças de 40cm banco reto

tem algum site q eu possa comprar anilhas mais barato com menor frete para o CE?

Editado por gamer87
Postado
Em 12/07/2022 em 10:35, gamer87 disse:

qto de peso devo comprar para desenvolver bem o corpo ou vou precisar ficar comprando anilha a vida toda? hj eu tenho 4 de 5kg, 4x3kg, 4x2kg 2 barras maciças de 40cm banco reto

tem algum site q eu possa comprar anilhas mais barato com menor frete para o CE?

Irmão pensa melhor ao invés de ficar com essa putaria de comprar anilhas faz um plano na academia e ja era

Postado
Em 12/07/2022 em 10:35, gamer87 disse:

depende de quantos kg tu aguenta na rosca e no reto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...