Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Porque eu tenho muita dificuldade em ganhar volume de massa muscular mesmo comendo proteinas (queijos, ovos, carne, leite) carbos paes, aveia??? o q mais inflencia no ganho de massa a dieta ou as cargas dos treinos? se eu faço uma dieta para perder barriga mesmo nao sendo obeso eu perco muito volume corporal

Editado por gamer87

Publicidade

Postado (editado)

Se quer ganhar peso, basta comer mais. Se quer ganhar massa magra, coma mais e malhe o mais forte que conseguir.

Se quer perder peso/barriga coma menos e de preferência malhe.

Mas perai,  me perdi, que diabos vc quer mesmo? Ganhar massa ou perder barriga? Aposto 10 cents que responderá as 2 coisas.

Editado por Vitgtw
Postado

Todo mundo tem dificuldade de ganhar massa muscular, quanto tempo você treinou pra avaliar ou considerar isso? ambos são importantes, não tem como ganhar massa muscular sem alinhar os dois.

Tem que ter constância e paciência, o resultado demora!

Postado

eu treino desde 2016 em casa com calistenia mas por volta de 2017 ou 2018 comprei anilhas e barras hj treino com 2 halteres de 22kg e banco reto pq fui forçado a mudar de residencia e no comodo onde treino hj sem espaço para barra longa 

Postado

Pra ganhar peso não importa somente o que você come e sim o quanto você come. Há diversas calculadoras online que ajudam a calcular suas necessidades calóricas.

Postado

eu como 4 ovos cozidos por dia 2 ou 3 copos medios de leite, 4 fatias de queijo coalho duas colheres de aveia,4 a 6 paes de forma e variando

tbm frances

Postado
Em 12/07/2022 em 07:07, gamer87 disse:

eu como 4 ovos cozidos por dia 2 ou 3 copos medios de leite, 4 fatias de queijo coalho duas colheres de aveia,4 a 6 paes de forma e variando

tbm frances

Macros?

Calorias?

Planejamento de treino?

Dificuldade pra ganhar massa muscular todo mundo tem, bem vindo ao mundo real.

Postado

eu tenho tenho balança de precisao é mt dificil ficar calculando tudo o q consumo

mas os exercicios faço dois para cada grupo 3 series de 10 ex supino, crucifixo, desenvolvimento, elevacao lateral, testa, frances, encolhimento, terra, passada, stiff, remada unilateral, panturrilha unilateral em pé elevacao, pantu sentado rosca inversa, rosca punho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...