Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Começei um ciclo de somente enantato

1 semaana 250mg e na segunda semana ja fui pra 500mg ( hoje seria a aplicaçao pra começar a terceira semana so q ainda n fiz)

fiquei mt doente e tive que tomar muitos remedios (n sei se interferil em algo)

sinto q meu mamilo direito esta maior q o esquerdo e fui fazer exame de sangue pra ver como esta o estradiol

Resultados: Testo total 1600

estradiol: 78,4
Diz la q o normal é 11,3 a 43,2 pg/mL

sei q usando testo a de ficar um pouco maior mas acredito q esta mt

comprei anastrosol 0,5mg

tomo? ta de boa se tomo por quanto tempo e a dose

e o mamilo tente a ficar normal denovo? n tenho sensibilidade nem dor so aspequito de maior q o outro

obrigado!

1,70m 

76kg

bf uns 10%

Editado por Gody1oo

Publicidade

Postado
Em 11/07/2022 em 20:47, Gody1oo disse:

1 semaana 250mg e na segunda semana ja fui pra 500mg ( hoje seria a aplicaçao pra começar a terceira semana so q ainda n fiz)

sinto q meu mamilo direito esta maior q o esquerdo e fui fazer exame de sangue pra ver como esta o estradiol

comprei anastrosol 0,5mg

e o mamilo tente a ficar normal denovo? n tenho sensibilidade nem dor so aspequito de maior q o outro

obrigado!

1,70m 

76kg

bf uns 10%

Já devia estar tomando. Pode começar com 2 comprimidos de uma vez, depois terá que ajustar. Comece por 1 comprimido ds3dn.

Se não desinchar depois de 1 semana pode entrar com o tamox.

Postado
Em 11/07/2022 em 20:47, Gody1oo disse:

comprei anastrosol 0,5mg

obrigado!

1,70m 

76kg

bf uns 10%

Não tomaria anastrozol. Estradiol Ta dentro do normal, tomando 500mg de testo até 100 aí ainda estaria dentro do aceitável. Se atente primeiro se está tendo SENSIBILIDADE, coceira, algo do tipo! Se não, relaxa, estar maior pode ser psicológico ou por ter engordado um pouco mais nessa doença aí que você teve. 
está num nível muito aceitável para querer jogar algo tão violento como o anastrozol, uma das maiores besteiras que fazem é isso! Vai tacar teu estradiol no chão, tua libido cai, pode foder articulação, fora que estradiol é Cardioprotetor. 
Se um dia estiver sentindo sensibilidade no mamilo, jogaria tamoxifeno (não baixa o estradiol mas impede que este se ligue nos receptores, como das mamas), iria parar a sensibilidade, realizaria exames, deu dentro do normal? (Como esse seu agora) deixava quieto e ia tirando o tamox, qualquer coisa baixava um pouco a dose da testo. Deu elevado? Baixava considerável a dose da testo, diminuía a conversão portanto, e ia tirando o tamox umas semanas depois. Deu altíssimo? Baixava a dose e entrava com muito pouco anastrozol. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...