Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amanhã meu treino vai mudar e tem alguns exercícios que nunca fiz, e não sei qual o peso ideal pra começar eles, é ir tentando ou tem algum método mais efetivo?

Publicidade

Postado

Erre pra menos, exercício novo é bom pegar a técnica antes de começar a socar carga pra n correr riscos (eu nunca tinha feito pullover, fui inventar de fazer com uma carga razoável e quase fudi meu ombro). Não vejo mto oq falar, é no sentimento msm

Postado
Em 12/07/2022 em 13:39, falange- disse:

personal ou instrutor?

Na real, consultor online, faz só 3 meses q to com ele e to tendo ótimos resultados, melhor do que instrutores rs

Postado
Em 12/07/2022 em 17:49, broken38 disse:

Na real, consultor online, faz só 3 meses q to com ele e to tendo ótimos resultados, melhor do que instrutores rs

com certeza, a maioria dos caras do online quando não mandam um control c control v são melhores doq os instrutores de academia

mas tb nem julgo não, os caras ganham 10 reais por hora.

eu tb ficaria só olhando a raba das gostosa msm

Postado
Em 12/07/2022 em 18:01, falange- disse:

com certeza, a maioria dos caras do online quando não mandam um control c control v são melhores doq os instrutores de academia

mas tb nem julgo não, os caras ganham 10 reais por hora.

eu tb ficaria só olhando a raba das gostosa msm

Acho legal pela praticidade tbm, eu viajo bastante e já troquei algumas vezes de academia, ai todo o caminho q o instrutor tava trilhando se perde quando troca de academia, com o consultor não, pq o cara tá ali, e n importa q academia vc vai, e se sai dúvida de execução, é só por no youtube kk

E a academia q tô indo é aquelas fit da vida q tem em todo lugar, é ótima, mas, assim, deve ter uns 1000 matriculados ali, então os treinos montados pelos instrutores podem n ser tão atenciosos assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...