Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 26 anos, treino desde os 19 anos, ja tenho uma consciência corporal bacana, e um shape legal também.
Altura 1,79
Peso 83, 84kg

Me considero intermediário na musculação.

To querendo saber a diferença entre as duas opções do tópico e qual vai ter mais resultado e qual vai ter menos retenção.

Vou fazer o ciclo de uma das duas opções, aplicando 2ml por semana. 1 dia sim 2 dias não.

Faço dieta,  e treino 5 vezes na semana.

O que acham? 
posto foto depois

Publicidade

Postado

usei trembo e testo quando eu tinha 21 anos, durante 2 meses, com aplicações 2 vezes na semana de cada uma. tive bons ganhos mas por causa do quanto trembo mexe com psicologico acabei abandonando a academia depois que ja tava com o shape legal... definido e com 86kg... uns 10% de bf..

depois de uns 6 meses voltei a treinar e fiquei uns 2 anos treinando e mandei 10ml de stan fracionado, mas novamente mexeu com o psicologico e larguei mão...

ai ano passado que é a foto de quando eu tava definido foi a epoca que eu pedalava de manhã 3x na semana e treinava musculação a noite, e usei 1ml de blend de testo q meu pai tomava e senti um "boost" na minha definição muscular...

a 2 meses atrás meu shape tava legal mas peguei uma gripe que acabou com a minha garganta e fiquei 1 mes e meio sem treinar... nesse tempo abusei da alimentação e tomei alguns remedios com corticoide e acabei retendo e ganhando gordura...

Voltei a treinar semana passada.

a 2 meses atrás eu pegava 55kg de cada lado no levantamento terra, 40kg de cada lado no agachamento, barra de 45kg no desenvolvimento, 30kg no supino (peitoral meio fraco).

E ai fiquei sem treinar mas voltei semana passada...

Sei do meu potencial mas sei também que meu limite natural é 39cm de braço e quero passar disso porém com definição...

Sei também que é meio controverso querer crescer e definir, mas sei do potencial da testo e sei que aliado a uma ótima dieta e dedicação eu consigo alcançar...

Por isso quero fazer um ciclo só de testo, pra não exagerar no psicologico, melhorar meus ganhos e queimar gordura porque sei que isso acontece..

Então, o que me recomendam... blend de testo ou dura? sei que dura é um mix, mas queria saber qual retem menos e qual vou ter mais ganhos..

Estou pensando no blend de testo, 2ml por semana... sei que os 2 são mix de testosteronas, mas na opiniao de vocês, qual vale mais a pena?

Postado

blend de testo e dura são praticamente a mesma coisa né? 

o blend que tem aqui é (cipionato 100mg+ enantato 100mg+ propionato 50mg) 10ml 250mg.
e a dura é sustan dura 250mg.

Qual vale mais a pena?
o blend tem cipionato que retem\aromatiza mais por ter vida longa né
e a dura como funciona o mix? será que tem a mesma quantidade do blend?

Postado

"testo é testo..." 

Durateston original não se acha mais e as do underground são mix de cipio/enan e propi, a lander ainda é a mais parecida com a original... Mas mesmo assim, qualquer uma serve.

Retenção vai mais da sua dieta e da resposta do seu organismo aos hormônios, do que a substância em si.

Só testo já dá pra fazer um trabalho bacana. 

Postado
Em 11/07/2022 em 18:12, Sidvini disse:

blend de testo e dura são praticamente a mesma coisa né? 

o blend que tem aqui é (cipionato 100mg+ enantato 100mg+ propionato 50mg) 10ml 250mg.
e a dura é sustan dura 250mg.

Qual vale mais a pena?
o blend tem cipionato que retem\aromatiza mais por ter vida longa né
e a dura como funciona o mix? será que tem a mesma quantidade do blend?

Tanto faz, ambas vão dar mesmo resultado. O melhor nesse caso eh optar pela mais confiável.

Postado

Até onde sei a durateston foi descontinuada recentemente.

Sempre que puder, opte por algo de farmácia.

Claro, não estou dizendo pra usar deca de farmácia, em um protocolo de 600mg na semana, pq aí são 12ml, sem contar o preço exorbitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...