Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse ciclo é bom? Pra ganhar massa magra e perder gordura

Posts Recomendados

Em 11/07/2022 em 16:37, Metzler disse:

Pelo seu post da pra ver que você não entende o que está fazendo. Aconselho estudar mais antes de usar hormônios. Aqui no fórum tem tópico sobre primeiro ciclo, da uma olhada. Mas esqueça essa coisa de ciclo e tpc. Usa ou não usa. Se for pra ciclar 8 semanas e errado ainda, fica natural. 

Obrigado. Realmente não entendo muito bem sobre, vejo tantos nomes e combinações que é difícil pensar em uma, realmente. Por isso que vim aqui perguntar, até pra ver se de repente outra pessoa que tenha a mesma dúvida. A vontade de usar vem muito por estar treinando a um bom tempo e o corpo “parece igual”, mas bom, acho que o natural sempre é mais válido mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/07/2022 em 16:50, icempc disse:

Bom sim po... toma tudo junto em 1 vez só, semana que vem tá igual ao Capitão América.

Amigo, qual seria o seu sentimento a respeito se por acaso você tem uma dúvida, e algum professor lhe responderia com sarcasmo e ironia? De boa, dou risada com piadas tb… mas realmente tinha uma dúvida, pois se soubesse provavelmente não perguntaria em canal nenhum. Abração e boa semana ae! 

Link para o comentário

sei lá, usar 250mg de testo pra primeiro contato por semana não tá tão ruim.

eu não colocaria esse stano.

mas sei lá, cada um é cada um.

com 10 ml daria pra fazer 10 semanas, oq é um tempo razoável.

mas pela sua pergunta (como ela foi formulada) não aparenta ter conhecimento suficiente pra iniciar o protocolo.

qualquer coisa manda inbox que eu te ajudo, mas recomendo dar uma estudada básica antes ou contratar alguém que estudou.

(não leve isso pro levo pessoal)

abçs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...