Ziderich Postado Maio 7, 2010 às 18:33 Postado Maio 7, 2010 às 18:33 Então pessoal, não tenho com problemas com estrias( a nao ser no gluteo) e nunca precisei me preocupar com isso(mesmo ganhando peso rapido, perdendo,etc)... Minha mae é esteticista e hoje comentei com ela problema de estrias em praticantes de musculaçao qd comentei q nao tinha soluçao ela me mostrou esse tratamento e o resultado no proprio corpo dela (fez de um lado do corpo e no outro não), onde ela fez APENAS DUAS SESSÕES... Bem, o resultado era absurdamente visível, uma reduçao gigantesca no tamanho e cor da estria, nao achei muito texto técnico sobre o assunto mas tem um pequeno resumo aqui: "O Striat é um aparelho com tecnologia avançada que atua com o efeito de microcorrentes galvânicas, eficaz e seguro no tratamento para regeneração ou atenuação de estrias. Através de estimulação dérmica, provoca um processo inflamatório em toda a extensão da estria, gerando um aumento na produção de colágeno com posterior regeneração. O equipamento, em forma de caneta, possui uma pequena agulha na ponta através da qual é estimulado o processo inflamatório agudo. A inflamação provocada pela corrente não tem nenhum efeito sistêmico e é absorvida em um período de dois a sete dias, o que limita o tratamento a apenas uma aplicação semanal. O número de sessões recomendado pode variar em função de fatores como cor da pele, idade e o tamanho das estrias (extensão e profundidade). A frequência e o número de aplicações variam de acordo com a resposta individual de cada caso." O tratamento é basicamente o seguinte: uma quase "agressão" na pele, forçando o corpo a produzir colageno pra reconstruir a pele no local, qd ta ficando bom faz de novo,etc assim vai reconstruindo o local da estria e ela vai saindo... Sei que o topico ta bem deficiente pois nao tem conteudo cientifico satisfatorio,etc Mas como nesse esporte a maioria das coisas só funcionam na pratica(dieta do mentzer, AE´s,etc) eu posso dizer que pelo que EU VI funciona e é realativamente barato... Se alguem ja fez ou tiver algo mais aprofundado sobre o assunto coloca ae por favor ! Espero ter ajudado a quem tem esse problema, abraços !
babuino Postado Maio 8, 2010 às 17:25 Postado Maio 8, 2010 às 17:25 (editado) Fiz 8 secoes de striat e não funcionou, foi bem pouco ... Vou tentar carbox junto com peeling agora. Editado Maio 9, 2010 às 01:41 por babuino
filipelb Postado Maio 8, 2010 às 19:32 Postado Maio 8, 2010 às 19:32 Bom saber , eu to ficando com umas estrias bizarras no canto do peito , perto das axilas.
Urubu da Silva Postado Maio 8, 2010 às 20:33 Postado Maio 8, 2010 às 20:33 e o preço desse negocio? quanto sai cada sessao?
ParceroDosMaluko Postado Maio 8, 2010 às 20:55 Postado Maio 8, 2010 às 20:55 eu tenho umas estrias perto do peito tambem,ainda tao vermelha,to cuidando,mais é foda,meu peito incha muito,ele praticamente triplica o tamanho ..ai eu uso hidratante de cacau e vitamina E todo dia,e no banho eu uso oleo de amendoas,nem ta apareçendo mais estrias,mais as que eu ja tenho só ta segurando pra nao piora..
Visitante srta mii Postado Maio 9, 2010 às 01:44 Postado Maio 9, 2010 às 01:44 POis é meninos... eu estava até pensando em abrir um tópico aqui apenas para falar sobre estrias... Pois nao é um problema que atinge apenas as mulheres,mas tbm vcs rapazes! E seria bem interessante ter um tópico explicando como surgem,quais os fatores que influenciam para o surgimento das estrias, até para que quem não as tem, saibam como evitá-las, o que acham? Quanto a este tratamento Striat, nunca ouvi falar... Será que sua mãe não teria fotos para postar aqui? Tbm sou do RJ,se puder, dps me envie uma msgm com o contato desta esteticista!
Ziderich Postado Maio 10, 2010 às 01:21 Autor Postado Maio 10, 2010 às 01:21 POis é meninos... eu estava até pensando em abrir um tópico aqui apenas para falar sobre estrias... Pois nao é um problema que atinge apenas as mulheres,mas tbm vcs rapazes! E seria bem interessante ter um tópico explicando como surgem,quais os fatores que influenciam para o surgimento das estrias, até para que quem não as tem, saibam como evitá-las, o que acham? Quanto a este tratamento Striat, nunca ouvi falar... Será que sua mãe não teria fotos para postar aqui? Tbm sou do RJ,se puder, dps me envie uma msgm com o contato desta esteticista! Po foto ela até pode ter, mas é complexo eu postar aqui foto da bunda da minha mãe né? hauhuauha vo pedir pra ela o contato e envio depois !
henrique.charlie Postado Maio 11, 2010 às 16:32 Postado Maio 11, 2010 às 16:32 "Po foto ela até pode ter, mas é complexo eu postar aqui foto da bunda da minha mãe né?" hahahahahaha.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora