Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias! Striat?

Ziderich

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, não tenho com problemas com estrias( a nao ser no gluteo) e nunca precisei me preocupar com isso(mesmo ganhando peso rapido, perdendo,etc)...

Minha mae é esteticista e hoje comentei com ela problema de estrias em praticantes de musculaçao qd comentei q nao tinha soluçao ela me mostrou esse tratamento e o resultado no proprio corpo dela (fez de um lado do corpo e no outro não), onde ela fez APENAS DUAS SESSÕES...

Bem, o resultado era absurdamente visível, uma reduçao gigantesca no tamanho e cor da estria, nao achei muito texto técnico sobre o assunto mas tem um pequeno resumo aqui:

"O Striat é um aparelho com tecnologia avançada que atua com o efeito de microcorrentes galvânicas, eficaz e seguro no tratamento para regeneração ou atenuação de estrias.

Através de estimulação dérmica, provoca um processo inflamatório em toda a extensão da estria, gerando um aumento na produção de colágeno com posterior regeneração. O equipamento, em forma de caneta, possui uma pequena agulha na ponta através da qual é estimulado o processo inflamatório agudo.

A inflamação provocada pela corrente não tem nenhum efeito sistêmico e é absorvida em um período de dois a sete dias, o que limita o tratamento a apenas uma aplicação semanal.

O número de sessões recomendado pode variar em função de fatores como cor da pele, idade e o tamanho das estrias (extensão e profundidade). A frequência e o número de aplicações variam de acordo com a resposta individual de cada caso."

O tratamento é basicamente o seguinte: uma quase "agressão" na pele, forçando o corpo a produzir colageno pra reconstruir a pele no local, qd ta ficando bom faz de novo,etc assim vai reconstruindo o local da estria e ela vai saindo...

Sei que o topico ta bem deficiente pois nao tem conteudo cientifico satisfatorio,etc Mas como nesse esporte a maioria das coisas só funcionam na pratica(dieta do mentzer, AE´s,etc) eu posso dizer que pelo que EU VI funciona e é realativamente barato... Se alguem ja fez ou tiver algo mais aprofundado sobre o assunto coloca ae por favor !

Espero ter ajudado a quem tem esse problema, abraços !

Postado (editado)

Fiz 8 secoes de striat e não funcionou, foi bem pouco ... Vou tentar carbox junto com peeling agora.

Editado por babuino
Postado

eu tenho umas estrias perto do peito tambem,ainda tao vermelha,to cuidando,mais é foda,meu peito incha muito,ele praticamente triplica o tamanho ..ai eu uso hidratante de cacau e vitamina E todo dia,e no banho eu uso oleo de amendoas,nem ta apareçendo mais estrias,mais as que eu ja tenho só ta segurando pra nao piora..

Visitante srta mii
Postado

POis é meninos... eu estava até pensando em abrir um tópico aqui apenas para falar sobre estrias...

Pois nao é um problema que atinge apenas as mulheres,mas tbm vcs rapazes!

E seria bem interessante ter um tópico explicando como surgem,quais os fatores que influenciam para o surgimento das estrias, até para que quem não as tem, saibam como evitá-las, o que acham?

Quanto a este tratamento Striat, nunca ouvi falar...

Será que sua mãe não teria fotos para postar aqui?

Tbm sou do RJ,se puder, dps me envie uma msgm com o contato desta esteticista!

Postado

POis é meninos... eu estava até pensando em abrir um tópico aqui apenas para falar sobre estrias...

Pois nao é um problema que atinge apenas as mulheres,mas tbm vcs rapazes!

E seria bem interessante ter um tópico explicando como surgem,quais os fatores que influenciam para o surgimento das estrias, até para que quem não as tem, saibam como evitá-las, o que acham?

Quanto a este tratamento Striat, nunca ouvi falar...

Será que sua mãe não teria fotos para postar aqui?

Tbm sou do RJ,se puder, dps me envie uma msgm com o contato desta esteticista!

Po foto ela até pode ter, mas é complexo eu postar aqui foto da bunda da minha mãe né?

hauhuauha

vo pedir pra ela o contato e envio depois !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...