Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/07/2022 em 12:10, Du_Contra96 disse:

68kg BF em torno de 9/10%

Pra quê?

T3 é caro e chato de usar

T4 é barato e acha em qualquer farmácia. 

T4, doses de 100 até 300mcg.

/dia

Em doses acima de 200mcg/dia eu considero absurdamente catabolico. Precisa usar algum artifício pra reduzir isso ( mais aes, insulina), ajustar a dieta e o cardio tbm.

Quanto menos tempo usar, melhor.

Vai inibir TSH e começar a atrofiar a tireoide.

Então deixaria pra usar 4-6 semanas no máximo.

Publicidade

Postado
Em 11/07/2022 em 13:09, somedieyoung_ disse:

1g de testosterona na semana, se sua dura for 250mg/ml, e a trembolona (não relatou a mg/ml).

nem tinha me atentado a esse detalhe.... Errado devo estar eu de usar 800mg/semana de droga em preparação (e nunca ter experimentado t3 ou t4)  ....cada uma....

Postado
Em 11/07/2022 em 13:09, somedieyoung_ disse:

com 9~10% de bf seu abdomên deveria estar bem aparente já.

1500kcal já é uma dieta bem agressiva, cuidado com o tempo nesse déficit calórico todo.

o protocolo já está de bom tamanho pra conseguir atingir seus objetivos, pelo que relatou isso dá 1g de testosterona na semana, se sua dura for 250mg/ml, e a trembolona (não relatou a mg/ml).

DURA de 250MG/MLl TREMBO 100MG/ML total 1g de dura e 400mg tembo semana

Postado
Em 11/07/2022 em 13:10, MadrugaDentista disse:

Proporção geralmente t4/t3 entre 1:3 a 1:4(prefiro essa)

Se realmente tu tem esse bf, acho sim válido usar, mas vê como teu corpo reage para não catabolizar né(mesmo usando trembo e tal)

certo tipo começaria tomando 25mg de t3 e 100mg de t4, e teria algum horario para tomar pois minha mae faz uso de puran e tem que acordar as 4 da manha para tomar em jejum teria que estar fazendo desta mesma forma?

Postado
Em 11/07/2022 em 13:27, Terceira Via disse:

Não passou pela sua cabeça apenas aumentar a dose de clemb? julgo ser melhor que entrar com os hormônios da tireoide.

Parabéns pelo resultado nesses 2 anos.

O problema pode ser o excesso de pele, talvez forçar o teu corpo ao extremo não seja inteligente pois o resultado pode ser nulo. No teu caso eu esqueceria essa "capa de banha" e faria um protocolo para ganhos secos, talvez essa seja a solução.

Ja tentei fazer isso mais parece que minha bariga comeca a aumentar tbm, mesmo com comida limpa e isso me da agonia (medo de voltar a engordar ) por isso queria seca o maximo que pudesse para depois aumentar as kcal para um ganho limpo

Postado (editado)
Em 11/07/2022 em 13:12, MadrugaDentista disse:

Ele tem 1,53 cara, óbvio que não tá agressivo 1500kcal. Vocês parecem que não leeem as coisas. O cara saiu de 38% de bf, óbvio que ele tem que usar artifícios pra fugir dos platôs

Voces ficam nessa merda de ain tem que comer mais, tem que usar menos e não sei oque, passam 4 anos e mudam nadaaaaa(tem uma galera aqui no fórum que caga regra, e nao

muda porra nenhuma, isso quando tem coragem de mostrar o corpo)

Let the rage begin

ahuhuahuauhauhuah

Madruga on tren

Editado por SaBiih
Postado
Em 11/07/2022 em 14:53, Du_Contra96 disse:

Ja tentei fazer isso mais parece que minha bariga comeca a aumentar tbm, mesmo com comida limpa e isso me da agonia (medo de voltar a engordar ) por isso queria seca o maximo que pudesse para depois aumentar as kcal para um ganho limpo

Manda stano pra dentro e aumenta a dose de clemb.

Postado
Em 11/07/2022 em 13:47, Zanne disse:

Pra quê?

T3 é caro e chato de usar

T4 é barato e acha em qualquer farmácia. 

T4, doses de 100 até 300mcg.

/dia

Em doses acima de 200mcg/dia eu considero absurdamente catabolico. Precisa usar algum artifício pra reduzir isso ( mais aes, insulina), ajustar a dieta e o cardio tbm.

Quanto menos tempo usar, melhor.

Vai inibir TSH e começar a atrofiar a tireoide.

Então deixaria pra usar 4-6 semanas no máximo.

Pior nem consegui achar t3 aqui na minha cidade vc acha valido comecar com 100mg e ir aumentado conforme ver a reação do corpo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...