Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal treino desde meus 16 anos mais sempre na quela treino uns meses e paro nunca tive foco e dedicação fazia tudo errado principalmente dieta, mais ano passado resolvi mudar dia 04/01/2021 sai de 38% de gordura e atualmente tenho 9/10% de bf, observação esta tudo no abdômen queria secar essa capa de gordura que me mata e parece que não sai por nada venho ate fazendo uns procedimentos estéticos para ajudar na flacidez que ficou deu uma melhorada, mais ainda quero mais, quero abaixar esse bf quanto mais eu puder para ai comer um ganho de massa

CICLO ATUAL

1ml de dura dias sim dias não

0,5ml de tembo

2ml de clembuterol todo dia

Sigo uma dieta de mais ou menos 1500 kcal por dia e faço cardio 4x por semana em jejum/mais 30min pos treino

Tenho 1,53 de altura (apelido anão bombado kkkk)

26 anos

68kg BF em torno de 9/10% objetivo nao sei, so quero abaixar o maximo que conseguir

queria aproveitar minha ferias do serviço que vou conseguir me dedicar 100% aos treinos e dieta e começar a tomar T3/T4 somente por esses dias para ajudar, alguém poderia me ajudar a entender dosagens e tal ou me indicar livros que possa me ajudar entender melhor os pro e contra sei que não é brincadeira mexer com tireoidiano mais ja venho a um tempo procurando informações e não acho, estou na vontade pode ate ser curiosidade de tomar e ver como meu corpo reagiria

desde já obrigado!!!

Publicidade

Postado

Teu combo já está bem voltado pra queima gordura, e a dieta bem restritiva.

Eu sinceramente preferiria adicionar mais cardio doque depois tomar o rebote da hipofise-tireoide.

T3/t4 com clembuterol exige atenção redobrada.

Se ainda assim insistir, e não acho que valha a pena no seu caso, iniciaria com 12.5 de t3 e 100 de t4, veria os colaterais pra pensar em aumentar a dose.

Postado

com 9~10% de bf seu abdomên deveria estar bem aparente já.

1500kcal já é uma dieta bem agressiva, cuidado com o tempo nesse déficit calórico todo.

o protocolo já está de bom tamanho pra conseguir atingir seus objetivos, pelo que relatou isso dá 1g de testosterona na semana, se sua dura for 250mg/ml, e a trembolona (não relatou a mg/ml).

Postado

Proporção geralmente t4/t3 entre 1:3 a 1:4(prefiro essa)

Se realmente tu tem esse bf, acho sim válido usar, mas vê como teu corpo reage para não catabolizar né(mesmo usando trembo e tal)

Postado
Em 11/07/2022 em 13:09, somedieyoung_ disse:

com 9~10% de bf seu abdomên deveria estar bem aparente já.

1500kcal já é uma dieta bem agressiva, cuidado com o tempo nesse déficit calórico todo.

o protocolo já está de bom tamanho pra conseguir atingir seus objetivos, pelo que relatou isso dá 1g de testosterona na semana, se sua dura for 250mg/ml, e a trembolona (não relatou a mg/ml).

Ele tem 1,53 cara, óbvio que não tá agressivo 1500kcal. Vocês parecem que não leeem as coisas. O cara saiu de 38% de bf, óbvio que ele tem que usar artifícios pra fugir dos platôs

Voces ficam nessa merda de ain tem que comer mais, tem que usar menos e não sei oque, passam 4 anos e mudam nadaaaaa(tem uma galera aqui no fórum que caga regra, e nao

muda porra nenhuma, isso quando tem coragem de mostrar o corpo)

Postado

Não passou pela sua cabeça apenas aumentar a dose de clemb? julgo ser melhor que entrar com os hormônios da tireoide.

Parabéns pelo resultado nesses 2 anos.

O problema pode ser o excesso de pele, talvez forçar o teu corpo ao extremo não seja inteligente pois o resultado pode ser nulo. No teu caso eu esqueceria essa "capa de banha" e faria um protocolo para ganhos secos, talvez essa seja a solução.

Postado
Em 11/07/2022 em 13:12, MadrugaDentista disse:

Ele tem 1,53 cara, óbvio que não tá agressivo 1500kcal. Vocês parecem que não leeem as coisas. O cara saiu de 38% de bf, óbvio que ele tem que usar artifícios pra fugir dos platôs

Voces ficam nessa merda de ain tem que comer mais, tem que usar menos e não sei oque, passam 4 anos e mudam nadaaaaa(tem uma galera aqui no fórum que caga regra, e nao

muda porra nenhuma, isso quando tem coragem de mostrar o corpo)

Com menos de 10% de bf, e pelo nível de atividade diária dele com cardio/treino, termogênicos e anabólicos é algo agressivo na minha opinião, ninguém precisa concordar com todas as respostas de um tópico, vai do autor filtrar o que acha viável aplicação ou não.

• Moderador
Postado

Já parou pra pensar que pode ser só falta de maturidade muscular do ABD mesmo?

Abd assim como panturrilha dá trabalho pra desenvolver... com esse BF, mesmo que tudo concentrado, já deveri ter um 4 pack evidente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...