Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Nobres, estou em um ciclo “conservador” de 500mg de Enantato + 80mg de Oxandrolona.

Antes que falem ja estou com o requerimento para fazer os exames amanhã, mais estou preocupado com esses colaterais , meu copor de uma semana pra cá apareceram muitas espinhas nos braços, tronco, costas e até nas coxas , meu rosto está absurdamente oleoso, tenho que lavar de hora em hora , alguem pode me dar uma luz mesmo antes deu postar os exames que acredito que levara uma semana, será estradiol alto?

Publicidade

Postado

Bom dia nobres, por incrível que pareça não tenho predisposição a ter acne, por isso estranhei aparecer tanto assim do dia pra noite , nao é meu primeiro ciclo , mais faz tempo que nao ciclava, nao lembro de ter dado tantas espinhas assim das outras vezes , so tenho 1 mes ciclando, se for o dht isso é bom ou ruim ? Rsrs 

Postado
Em 11/07/2022 em 10:20, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Bom dia nobres, por incrível que pareça não tenho predisposição a ter acne, por isso estranhei aparecer tanto assim do dia pra noite , nao é meu primeiro ciclo , mais faz tempo que nao ciclava, nao lembro de ter dado tantas espinhas assim das outras vezes , so tenho 1 mes ciclando, se for o dht isso é bom ou ruim ? Rsrs 

Testo e dht se ligam a receptores hormonais na pele, ampliam a glândula sebacea e acaba produzindo mais óleo, mata uma parte das células e causa alguns bloqueios de folículos.

Disse que eh mais comum no primeiro ciclo, mas pode encaixar a resposta como nos primeiros. Bem mais comum em bf alto, e sem a quantidade de receptores musculares suficientes pra dose de testo.

Conforme vai aumentando a quantidade de massa muscular e aumentando número de receptores, essa acne para de aparecer.

Mais um dos efeitos colaterais de ciclar com bf elevado e/ou pouca massa muscular constituída.

Postado (editado)

1,06g de droga na semana kk de conservador não tem ND.

Quantidade de Oxandrolona acima até da testo, DHT deve ta bem alto, fica de olho no cabelo, a chance de ser o próximo colateral é bem alta.

Se tiver com BF bom, e a dieta estiver limpa (principal fator para acne), cardio e agua OK, só te resta pomadas, sabonetes.

Gosto atualmente de usar Adapaleno, resolve super bem, costumo usar em espinhas pontuais que me surgem nos ombros ou costas.

Edit: Vale citar que se o BF tiver baixo e a massa baixa tbm, ai ta com excesso de venooomm pra quantidade de receptores na massa magra.

Editado por Rafael_165Lbs
Postado

Nobres , bf esta um pouco alto , passei 2anos parado por causa da pandemia , massa muscular também bem reduzida por esse tempo , deve ser isso o problema, ja sou calvo desde os 18 anos uso a cabeça raspada a anos , então nao é problema essa parte rsrs , sobre a dose de testo acho que voltei com uma dose elevada , na cerdade a intenção era 250mg somente , mais acabei mudando pra 500mg depois de relatos da gold labs ser subdosada e eu ja tinha comprado 

Postado
Em 11/07/2022 em 12:55, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Nobres , bf esta um pouco alto , passei 2anos parado por causa da pandemia , massa muscular também bem reduzida por esse tempo , deve ser isso o problema, ja sou calvo desde os 18 anos uso a cabeça raspada a anos , então nao é problema essa parte rsrs , sobre a dose de testo acho que voltei com uma dose elevada , na cerdade a intenção era 250mg somente , mais acabei mudando pra 500mg depois de relatos da gold labs ser subdosada e eu ja tinha comprado 

“BF um pouco alto” quanto ?

sim , gold labs eh subdosado, mas o quanto está subdosado vc não sabe ou se realmente está subdosado . Isso td vc só vai saber com exames … tá injetando testo e nem sabe qnto , assim como tá usando ox e nem sabe se eh ox mesmo .

…e tb com exames vc vai saber o motivo das suas reclamações . Então , faça os exames básicos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...