Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho as pernas grossas e o tronco pra cima muito fino

Posts Recomendados

Postado

Sendo sincero pra você...essas pernas não são grossas não, no máximo dá pra dizer que você é mais longuilíneo 

O rolê é trenar firme, criando massa e boa...qualquer coisa, treina membros superiores mais de uma vez na semana pra dar foco nessa área

Publicidade

Postado

Nada demais, isso é coisa da tua cabeça.

O que me chamou atenção foi a envergadura, muito boa para certas artes marciais.

Postado
Em 11/07/2022 em 20:42, Mattheus P disse:

Sendo sincero pra você...essas pernas não são grossas não, no máximo dá pra dizer que você é mais longuilíneo 

O rolê é trenar firme, criando massa e boa...qualquer coisa, treina membros superiores mais de uma vez na semana pra dar foco nessa área

sem roupa nao se nota muito, mas vestido pareço gordo... será que treinar apenas pernas pra força ira resultar? e irei ter uma melhor simetria?

Postado
Em 11/07/2022 em 20:51, Alex_83 disse:

Pernas normais meu velho, bem proporcional. Vai dando atenção a tudo nos treinos.

será que treinar pernas pra força irá resultar? em vez de hipertrofia. eu sinto que sao grandes, e nao sei porque eu noto....

Postado
Em 12/07/2022 em 00:25, Terceira Via disse:

Nada demais, isso é coisa da tua cabeça.

O que me chamou atenção foi a envergadura, muito boa para certas artes marciais.

eu sinto que não é, porque ja meus amigos dizem que tenho as pernas grossas... o que é isso da envergadura? 

Postado

Suas pernas não são grandes, como foi falado. São proporcionais com o resto do seu corpo...

Mas vamos supor que suas pernas fosse realmente grande, não acho que seria um motivo de vergonha, e sim, de orgulho. O que você não pode, é acumular gordura na região da cintura...mas mesmo olhando suas fotos, não parece ser o caso...

Postado

foca em alargar as costas, não em diminuir as pernas.

Aumenta a cintura escapular que não vai mais achar elas "grandes". E ainda vai dar um aspecto maneiro para o shape.

Não deixa de treinar pernas não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...