Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola ! sempre treinei, mas parei para a maternidade e junto a pandemia ganhei 20kls. estou retomando a academia treinando 3 vezes na semana e fazendo spinning 2 vezes. gostaria de um bom suplemento para secar. já li sobre lipo 6 Black mas não vi ainda nada de concreto para me dar confiança para comprar. ME AJUDEM POR FAVOR ! obrigada. 

Publicidade

Postado (editado)

Tem q entender que não há suplemento que faça secar se não mudar sua alimentação. O caminho pro longo prazo é descobrir como se alimentar sem abrir mão totalmente do que gosta de comer, mas entendendo que alguma coisa vai ter q mudar na sua alimentação do dia a dia.

Começa mudando aos poucos, reduzindo o q vc já sabe que deveria evitar. Não mude bruscamente de uma hora pra outra, quase sempre é um tiro no pé. Não tenha pressa.

Editado por MaxNatural
Postado

Como já falaram aí, nenhum suplemento faz isso, ainda mais os pré treino nacionais que tem péssimo custo benefício

Se quiser tomar algo pra dar um gás a mais no treino e aumentar um pouco (bem pouco mesmo) o gasto calórico, uma cafeína já deve dar conta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...