Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite senhores, sei que talvez esse não seja o melhor lugar pra perguntar sobre isso, então já peço desculpas visto que o foco da rapaziada é ficar no shape mesmo, e levar o esporte a sério. Mas bom, acabei vendo que isso não é pra mim, porque eu gosto MUITO de comer besteira, e em quantidades altas. Foi então que tentei fazer basicamente o que o corbucci eats faz pra comer o que come, e ver no que dá. Abri um deficit de 1000 calorias por dia, treinei a semana toda e fiz cardio, e no sábado, que é o dia que como lixo, fiz um jejum o dia todo, e a noite chutei o balde, comi tudo e mais um pouco, seguindo um jejum o dia inteiro no domingo. Fiz isso por duas semanas seguidas, e pra minha surpresa dois dias depois meu peso continuou estável, pois no final da semana as calorias foram balanceadas, e ainda comi tudo o que queria. Teria alguma consequência muito negativa de ficar fazendo isso toda semana? Usar a academia só pra ter um deficit e poder comer o que quero

Publicidade

Postado

Cada um tem seu objetivo. Se deu objetivo é fazer exercício pra poder comer besteira sem ganhar peso, então você faz.

O problema de alguns alimentos é o impacto ao médio e longo prazo na sua saúde. Você não descreveu o que você gosta de comer, então fica difícil opinar. Tente manter os checkups em dia. Pressão, colesterol, diabetes, etc.

Postado
Em 10/07/2022 em 20:31, XBUSTERX disse:

Teria alguma consequência muito negativa de ficar fazendo isso toda semana?

Sim, isso é comportamento compulsivo.

Um dia pode tu perder a linha e começar a fazer isso 2-3-4x na semana...ou todo dia.

No curto prazo só vai ferrar seu sistema digestivo, esofago, estomago, microbiota intestinal, coisa básica e sem importância 😁

Postado (editado)

Cara, segue uma rotina normal e deixa pra cagar a dieta 1x por mês (nesse estilo ai), pra comer até o reboco da parede.

Semana passada eu tirei esse dia, foram quase 14k kcals no dia todo e o resultado no shape? Só uma retenção que saiu em 3 dias e depois de 5 dias o peso já estava normal. É saudável? sem dúvidas que naum, mas é melhor do que fazer TODO final de semana. 

Editado por SaBiih
Postado
Em 11/07/2022 em 09:13, SaBiih disse:

Cara, segue uma rotina normal e deixa pra cagar a dieta 1x por mês (nesse estilo ai), pra comer até o reboco da parede.

Semana passada eu tirei esse dia, foram quase 14k kcals no dia todo e o resultado no shape? Só uma retenção que saiu em 3 dias e depois de 5 dias já estava normal. É saudável? sem dúvidas que naum, mas é melhor do que fazer TODO final de semana. 

voto com o relator....

Ademais, só cuide pq uma orgia alimentar em contexto de dieta restrita pode dar muita indisposição estomacal/intestinal...

no mais, se essas doideiras te motivam, só não fique doidão direto

Postado
Em 11/07/2022 em 09:13, SaBiih disse:

Semana passada eu tirei esse dia, foram quase 14k kcals no dia todo e o resultado no shape? Só uma retenção que saiu em 3 dias e depois de 5 dias o peso já estava normal. É saudável? sem dúvidas que naum, mas é melhor do que fazer TODO final de semana. 

O que tô fazendo agora é consumindo 1600 cal por dia, minha tmb é de 2600 por dia, aí chega no sábado e como literalmente o que quero, e ainda assim n estoura a tmb semanal, e meu peso fica o mesmo. O que acha?

Postado (editado)

Ficou nítido que o seu único problema é com a balança, então isso que você faz é válido sim.

Taca o foda-se, se precisar manda jejum de 24h.

Eu nem gastaria dinheiro com academia, ia ficar só nos exercícios usando o peso do corpo e bastante cardio.

Tu está sofrendo atoa, não precisa contar macros nem nada. Peso subiu? jejum. Peso desceu? lixo pra dentro.

O mais importante, compulsão é doença e deve ser tratada, ou seja, vá num psicólogo!

Editado por Terceira Via
Postado
Em 11/07/2022 em 15:10, Terceira Via disse:

Ficou nítido que o seu único problema é com a balança, então isso que você faz é válido sim.

Taca o foda-se, se precisar manda jejum de 24h.

Eu nem gastaria dinheiro com academia, ia ficar só nos exercícios usando o peso do corpo e bastante cardio.

Tu está sofrendo atoa, não precisa contar macros nem nada. Peso subiu? jejum. Peso desceu? lixo pra dentro.

O mais importante, compulsão é doença e deve ser tratada, ou seja, vá num psicólogo!

po tranquilo, e tu acha que levando esse estilo de vida, mandando ver em um dia da semana 10kcal e compensando no resto da semana, eu posso ter algum problema de saúde?

Postado
Em 11/07/2022 em 15:57, XBUSTERX disse:

po tranquilo, e tu acha que levando esse estilo de vida, mandando ver em um dia da semana 10kcal e compensando no resto da semana, eu posso ter algum problema de saúde?

Todos que forem possíveis.

Por que não procura um psicólogo para te ajudar a viver uma vida normal? ou então taca o foda-se, começa a gravar e tenta ganhar um dinheiro em cima disso, tua saúde vai pra merda mas você vai ter chance de ficar rico fazendo "o que ama".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...