Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/07/2022 em 16:18, Terceira Via disse:

Só segue o que ele te enviou, resultado você vai ter.

Particularmente eu continuo discordando disso tudo, não há necessidade em comer arroz e frango o dia inteiro, é horrível e para gerar uma compulsão alimentar é fácil fácil. Mas você se sente feliz assim? se sim, segue.

Por ser teu primeiro cutting, eu tiraria todos os estimulantes e focaria unicamente na dieta e variações de cardio, assim você aprende a conhecer teu próprio corpo e pegar o feeling da química que acontece.

Esses tempos apareceu um garoto com uma dieta bem parecida com a sua, ele estava sendo acompanhado de um coach bem famoso daqui então a galera finge que está tudo lindo... o foda é que o moleque estava numa dieta de arroz e frango, super restrita e no segundo dia já estava furando porque não sustentava a fome, mesmo assim achava isso normal e que o problema era o "psicológico fraco" dele mas não é, a culpa é da dieta ruim mesmo. Sabe o que acontece? tu mantem a primeira semana, perde alguns kgs e depois desiste porque o corpo não aguenta o baque.

Só para resumir, eu tiraria o clembuterol por enquanto e seguiria a dieta (mesmo discordando dela). Se no início já estiver desconfortável, muda tudo e recomeça.

Agradeço meu mano vou relatando tudo aqui vou abrir um topico de relato com fotos etc... pera só dar umas 2 3 semanas de protocolo que eu inicio Agradeço a atenção e ajuda de todos 

Publicidade

Postado
Em 26/07/2022 em 19:32, strk disse:

o seu protocolo está parecido com o meu, retirando a parte dos hormonios e medicamentos ( não faço uso de nada disso ) apenas multivitaminico e vitamina d3. 

vc com testo já vai ter um resultado BEM acima de média com isso, só recomendo que não faça os mesmos erros que eu nos primeiros meses de dieta fique sem frutas e vegetais na dieta ( pela saúde mesmo) seu corpo é um conjunto que não trabalha apenas com proteina carboidrato e gordura. 

adicione cenoura, ervilha, no arroz. coloque salada junto com o frango para ter fibras e ajudar na saciedade. 

outra coisa (muito importante para mim):

muito da dieta é feeling, como vc se sente, se o pump está legal, se o seu sono está bom, se a libido está ok etc,etc. é papel seu comunicar isso ao seu coach e papel dele adequar a estrategia a isso. 

por exemplo, eu percebo que meu corpo não reagiu bem quando meu nutricionista decidiu baixar muito meu carbo e calorias de 1800kcal para 1600kcal e eu aumentei após 1 mes me sentindo mal e estagnando. e então meu corpo voltou a responder e continuei secando. o feeling da parada é imprescindível pra vc ter sucesso. 

Entendo como eu não tenho base de como funciona um cutting etc... decidi postar aqui qualquer coisa eu peço a opnião da minha irma aqui se eu achar que a dieta apertou mt mas eu meio que não me incomodo em ficar baixo carbo oq me deixa mais mal é a questão do sono mesmo.

Vou relatar dps no forum tmj agradeço a ajuda 

Postado

Mete bronca Coréa, vai dar bom.

Vi agora que você curte brócolis, pode adicionar a quantidade que quiser nessa tua dieta, não tenha medo pois não vai atrapalhar em nada, na real vai é melhorar bastante.

Não curtiu aplicar 1~2x na semana ou nem chegou a testar? é bem melhor do que se furar dsdn usando um éster longo.

Postado
Em 26/07/2022 em 20:40, Terceira Via disse:

Mete bronca Coréa, vai dar bom.

Vi agora que você curte brócolis, pode adicionar a quantidade que quiser nessa tua dieta, não tenha medo pois não vai atrapalhar em nada, na real vai é melhorar bastante.

Não curtiu aplicar 1~2x na semana ou nem chegou a testar? é bem melhor do que se furar dsdn usando um éster longo.

Vamo quebrar tudo 

Vou adicionar umas 200 g por Ref ent da um volume mt bom 

po eu tava aplicando 1x na semana mas o coach lá falou q dsdn é melhor pra controlar o Estradiol basicamente a ideia dele é evitar picos no sangue de testo então teoricamente meu estradiol fica mais controlado  agora se funciona ai nem sei e sinceramente refeições etc eu não ligo de comer pouco / defict agressivo mas se furar toda hora é um saco vei me sinto um cracudo KKKKKKKKKKKKKK 

Postado
Em 26/07/2022 em 20:24, tae ho disse:

BP ele mesmo pq ?  dei uma pesquisada sobre o cara e vi que o maluco já solto os fio faz tempo pelo jeito 

Perguntei se era o Pina pq já estudei protocolo de alguns coachs e os dele da pra reconhecer de longe. Tu foi por indicação ou acompanha ele? Se acompanhar vai ver que a linha dele é essa. Ele é meio pirado, mas segue o plano e veja no que dá. 

Postado
Em 26/07/2022 em 22:37, Metzler disse:

Perguntei se era o Pina pq já estudei protocolo de alguns coachs e os dele da pra reconhecer de longe. Tu foi por indicação ou acompanha ele? Se acompanhar vai ver que a linha dele é essa. Ele é meio pirado, mas segue o plano e veja no que dá. 

Um amigo me indicou ele ou o gatuche acabei indo nele meio que no unidunitê sem motivo especial não acompanhava não

Postado

Dieta pobre… a kilometros de distância da pra ver q não foi um nutricionista q montou a dieta… 

Nem alguém q tinha alguma noção de algo 

gente é muita coisa errada q não dá nem pra começar a comentar 

procura um nutricionista decente meu amigo!!! Você vai chorar de alegria depois de ter uma dieta decente pra seguir. Seus resultados agradecerão. Seu psicológico agradecerá.

Gente isso parece dieta de ser humano engaiolado pra testes….não tem variedade… não tem nada.. tem carbo e proteína, com kcals mal calculadas ainda.

um abraço. Cuida da tua saúde cara…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...