Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá me chamo Taeho SIM  taeho Zoado né sei la o que passou na mente do meu pai naquele dia  mas deus não da asa a cobra não é mesmo ? ...

Brincadeiras a parte minha primeira postagem aqui mas já acompanho o forum a algo tipo 2 anos e meio e hoje tomei a decisão de perguntar sobre minha dieta acabei fechando cosultoria com um coach que é muito bem falado aqui no Rio e ele me enviou meu protocolo gostaria que pessoas com mais conhecimento que eu me passasem  uma opnião gostaria de entender mais principalmente sobre a distribuição de carbos na dieta da forma que foi feita todo o carbo em somente 3 ref (Não vou detalhar a parte de egorgenicos mas atualmente estou com 300 mg week de testo apenas) Low dose até o caixão provavelmente se não tiver um imprevisto ai 

https://prnt.sc/K9hvgjX02Wn0

https://prnt.sc/bz38XLVEU3H_

Transição pra cutting

1.82

83 KG

Bf 18% 

Publicidade

Postado (editado)
Em 10/07/2022 em 12:06, tae ho disse:

principalmente sobre a distribuição de carbos na dieta da forma que foi feita todo o carbo em somente 3 ref

Não acho que metformina tem utilidade em normocalórica ou cutting, não é um cenário que gera uma piora da resistencia insulina como um bulking moderado/agressivo.

Aumentar o cardio é mais interessante.

Pessoalmente acho uma dieta dessas difícil de seguir. Passar o dia a base de frango, arroz e vegetais...

Em cutting prefiro não gastar caloria com pasta de amendoim, azeite, ou qualquer outra fonte de gordura. Todo o possível pra carbo.

Frutas ácidas no pós treino costumam dar uma fome forte na próxima refeição.

Se é transição pra cutting, já entrar com clembuterol considero uma medida bem agressiva.

Mas assim, no geral é uma estratégia que vai levar do ponto A ao ponto B.

Mas acho que existem caminhos mais flexíveis...

Editado por Zanne
Postado

Você pretende competir em breve?

Pergunto isso porque são praticamente 1800 kcal e, pra quem já está com 18% de BF ficar com 27 g de gorduras totais também é um deficit agressivo.

Será por quanto tempo esse arrocho? Ele explicou pra você o porquê de usar um grama de metformina?

É ruim de opinar porque o coach é quem está em contato com você, deve ter passado um tempo conversando, captando seus objetivos, etc.

Postado

Bem específica essa dieta em? Eu acho q não conseguiria seguir, muito restrita 😥

Talvez suplementar B12 seja uma boa, porque a metformina adora derrubar os níveis de B12 (que pode prejudicar os treinos).

Postado

Achei uma bela duma b#.

É a dieta do pseudo coach que age como um coach motivacional.

Esse maluco deve ser bem conhecido na tua região porque deve passar clembuterol e anabolizante até para idosa sair da obesidade, é bem comum esse tipo de gente ser considerado um ótimo profissional.

Começar cutting com 83kg, 1800kcals, 300mg de testo e clembuterol? :suicide_anim:, vai terminar o protocolo comendo somente 1 ovo por dia, se duvidar o coach ainda vai tirar a gema.

É como já foi citado ali, fica difícil comentar algo pois não sabemos do contexto, as vezes eu estou julgando o cara por te dar exatamente o que você quer.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Peço a ajuda de vocês que derão suas opniões agradeço o feedback e a sinceridade tenho vontade mas não tenho conhecimento ainda pra saber o que ta bom ou ruim mas conversei com um amigo gymrat que disse o mesmo questionei sobre e o coach disse que a equipe dele fez de qualquer jeito e pediu desculpas (já perdi os lado nisso ai até desanimei mas paguei trimestral pro cara...) @Terceira Via @broken38   @Vecchio @Zanne

Ele reenviou minha dieta da seguinte forma 

Acordar : 2ML clemb 10mg ioimbina 

Cardio em jejum 30Min (tenho bike em casa então dou preferencia a ela)

Pós cardio (1 REF)

ARROZ100G                   

Frango150G

FeijaoPreto 60G

2 REF

2 Fatias Pão de forma 

Frango100G

Desfiado

Ou Filé

3 REF 

ARROZ100G                   

Frango150G

FeijaoPreto 60G

4 REF 

Mignon Suino 100 G

OU

Frango 100g                   

ARROZ100G

Pós treino (5 REF)

ARROZ 90G                   

Mignon Suino 150 G

OU

Frango 150g                   

Leite 

Condensado 20G

45gr Nescau ball 

Suplementação

4 caps Omega 3

10G Creatina

PicolinatoCromo 200 mcg

Ciclo de carbos 

3 BAIXOS (Cardapio atual)  1 ALTO      

RETIRAR 45 GRAMAS DA PROTEINA DE CADA  REF   

QUADRIPLICAR O CARBO OU SEJA PAES E ARROZ (x4)

(as refeições se basearem em frango é escolha minha ovos minha digestão é extremamente ruim coisa individual mesmo nunca soube o motivo e carne ta meio carinho aq onde eu moro $$)

Achei claramente melhor elaborada mas o pé atras com o cara ainda fica podem me dar uma segunda opnião nem grosso com o maluco eu consigo ser o cara bota a mãe dele pra responder a consultoria (Literalmente a mae dele responde por ele quando perguntamos tipo > o fulano esta em tal lugar ele deve chegar as 8 e te da uma resposta) 

PIOR QUE esse cara é um puta de um treinador bem falado não sei se ele só da atenção aos atletas mesmo e pessoas "comuns" / amadores ele caga e anda mas ele tem uns 4 atletas muito bons ... e já levou uns 9 pro card pelo q tem no insta dele (paguei 880 o trimestre)

Editado por tae ho
Postado
Em 26/07/2022 em 12:44, Zanne disse:

Pra mim dieta sem frutas e legumes não existe.

Entendo tu acha que é melhor eu calcular os macros da primeira ref e trocar por frutas e no lugar do frango botar 1 whey ? ou não precisa ser pela manha.

Legumes tu recomenda oq ? 

Curto brocolis demais mas mesmo eu marcando no questionário lá que eu curtia ele não colocou. (No caso se eu adicionasse somente brocolis já melhorava ?) 

Vou tentar mudar algumas coisas pq pra mim esse nescau ball pos treino é totalmente dispensável prefiro aumentar o arroz 

é meu primeiro cutting então to bem perdido sou ecto então sempre me preocupei em comer muito nunca tive muito controle do que comia então não tenho base alguma eu só comia frango 200gr 6x ao dia com 200 de arroz  mas hoje entendo que não é algo correto porém deu certo em certo nivel comecei na acad com 59 KG acho que se eu limpar meu fisico devo ficar entre 75/74 seco o que p mim já é uma evolução muito grande.

Minha irma é atleta e tem consultoria mas fico sem graça de pedir ajuda pra ela já que ela está em preparação não queria preocupar ela (inclusive ela que me recomendou esse cara que treinava ela antigamente)

Zanne se você tiver um acompanhamento pago de treino dieta etc... como faço pra trocar uma ideia com vc sobre dps? dei uma lida em uns posts seu e gostei muito da tua abordagem agradeço.

Postado

Treino em media a 1 ano (Utilizo hormonios des dos 15 nasci sem produção de testo) sindrome de kallman < Eu fazia trt 1 depo a cada 21 dias mas ai dps que comecei a treinar serio e evoluir meus amigos falou pra eu tomar uma depo por semana etc... ai começei a tomar 300 mg semana dsdn (Por isso o contato precoce com hormonios mas eu tava bem de boa com minha dose na real foi mais pq me chamaram de imbecil por usar daquela forma mas era meio q o endocrino que mandou KKKKKKKKK) Enfim agradeço a ajuda zanne 

Postado

Irmao, essa dieta vai dar resultado? Óbvio que vai…

Agora tu tem que entender o modo que o cara trabalha(ele provavelmente te passou uma anamnese/questionário onde deve ter ter perguntado entre tantas outras coisas o que tu gosta ou não de comer, teu objetivo e o tempo que tu quer chegar lá…)

Ele já partiu de algo mais agressivo pra já garantir nesse primeiro mês que tu tenha resultado expressivo e te empolgue com o bagulho.

Vocês precisam entender que quando se trabalha com consultoria, eu trabalho também, tu tem que entender o que a pessoa quer, o tempo que a pessoa quer chegar lá e o quão disposta ela tá a se sacrificar pra chegar nesse objetivo nesse ponto

Obvio Que idealmente quanto mais gradativo melhor(tanto em termos de saúde, fica mais fácil de seguir, e etc), idealmente o

primeiro plano seria pra descobrir a TMB na prática e ver os alimentos que a pessoa se da melhor ou não, ver como ela digere e etc.

Na prática, se as pessoas não tem resultado já semana a semana, ou mês a mês, já desanimam e colocam a culpa em

ti, então por isso que as vezes tu já tem que partir pra algo mais agressivo.

Quanto a metformina eM cutting, papel muito similar ao ozempic nessa quantidade, vai te tirar a fome, deixar um pouco enjoado e deixar tua glicemia num patamar ideal, evitando picos. É um tema polêmico mas muita gente boa gosta de usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...