chalaco 7 Postado Maio 8, 2010 às 02:02 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 02:02 haha eu sonho com uma bolsa maromba a tempos alguem lembra da foto do desktop desse allanzinho? que tinha as pastas. "sucos anabolicos" digimon pokemon naruto vivi anal brasileirinhas dois mil e la vai pedrada. e um monte de playboy. e eu não sei como ele teve coragem de tirar foto do desktop e postar na net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Maio 8, 2010 às 03:15 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 03:15 nao yem nada a ver ser fake ou nao , esse cara ai tiro essas fotos , e mesmo sendo zuado continua aparecendo foto do mesmo cara nessas situaçoes ai . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Maio 8, 2010 às 14:39 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 14:39 Não é fake, eu mesmo sou retardado, posso tirar fotos assim só pra causar com o povo. AHUIHUISHUIASHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlainMeunier 2 Postado Maio 8, 2010 às 14:59 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 14:59 Pods crê, se repararem nos comentários ele nunca os responde parece que nao vê ninguem zuando ele, ele deve fazer só pra causar mesmo ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icosagono 0 Postado Maio 8, 2010 às 15:13 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 15:13 é fake, ja vi ele em outro orkut e ele tem namorada até... vi ele no perfil original, com os amigos e talz vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Maio 8, 2010 às 15:19 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 15:19 Esse bixo de novo não né... é óbvio que é fake alguém pegou as fotos e fez montagens pra ficar tirando com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paac 35 Postado Maio 8, 2010 às 16:23 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 16:23 HDIASHDIASHDISAA, isso independente de ser fake é pérola. agora só uma pergunta, o que o coitado do Lula tem a ver com a história toda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Maio 8, 2010 às 16:44 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 16:44 Sei la. Algumas fotos são muito bem tiradas e perfeitas pra montagem LOL. Eu faria um perfil fake e um perfil original com zoações heuiaUIAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steroid 1 Postado Maio 9, 2010 às 20:46 Compartilhar Postado Maio 9, 2010 às 20:46 Ele usa WHEY POTREEEIN , bolsa proteica do governo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistake 9 Postado Maio 9, 2010 às 22:42 Compartilhar Postado Maio 9, 2010 às 22:42 Cara, dê uma sacada na sua assinatura: "Tio coleman que me aguarde faltam 30kg de cada lado pra min te pegar no agacho hack , eh nois" Vc não pode falar nada do Lula... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora