Paac 35 Postado Maio 7, 2010 às 18:07 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 18:07 (editado) O cara ta entrando pro mundo do fisiculturismo.. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2389493255503378179 Olha o album dele se irão intender. Editado Maio 7, 2010 às 18:08 por Paac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eniogf 24 Postado Maio 7, 2010 às 18:21 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 18:21 que Merda de inclusão digital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Horyu 11 Postado Maio 7, 2010 às 18:26 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 18:26 Old. E o mlk é fake, com crtz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sou motoqueiro não 2 Postado Maio 7, 2010 às 18:30 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 18:30 Veey ! esse é o cara mais ridiculo do mundo ! Isso só pode ser fake .. naao tem loogica ! ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Maio 7, 2010 às 18:36 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 18:36 (editado) Se for quem eu estou pensando, o CHACALLL fez um tópico sobre um Allanzinho escroto no meio do no passado (lembro que até tinha montagem da foto do cara ao lado do Coleman hahahaha). Frase dele que eu nunca esqueço: "Enquanto você toma bomba eu ENGIRO vitaminas naturais" e mostrava ele numa barraca cheia de frutas, com regatinha e cara de otário. Editado Maio 7, 2010 às 18:37 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paac 35 Postado Maio 7, 2010 às 18:37 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 18:37 Ja vi cada coisa no orkut que não duvido mais de nada, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Maio 7, 2010 às 18:53 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 18:53 tem uma comunidade pra ele : alanzinho ou ALAN , biceps de ouro. eAEIAHEIUHEIUhs o mlk é duente d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moisesitalo 2 Postado Maio 7, 2010 às 19:02 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 19:02 LEGENDA : TO PURO (DA PRA VER QUE VC TA PURO, BEM PURO BEM SEM NADA) LENGENDA malhando abdome com os bombieros ( claro vai ficar bem definido o "ABDOME" ) Pra completar LEGENDA : VENDO JENETICA (vende mesmo pq essa "Jenetica" está podre) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moisesitalo 2 Postado Maio 7, 2010 às 19:15 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 19:15 Se for quem eu estou pensando, o CHACALLL fez um tópico sobre um Allanzinho escroto no meio do no passado (lembro que até tinha montagem da foto do cara ao lado do Coleman hahahaha). Frase dele que eu nunca esqueço: "Enquanto você toma bomba eu ENGIRO vitaminas naturais" e mostrava ele numa barraca cheia de frutas, com regatinha e cara de otário. é ele mesmo pedro kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Maio 7, 2010 às 19:23 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 19:23 Vocês estão com inveja do cara, só pq ele é OGRO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeirinha! Se for quem eu estou pensando, o CHACALLL fez um tópico sobre um Allanzinho escroto no meio do no passado (lembro que até tinha montagem da foto do cara ao lado do Coleman hahahaha). Frase dele que eu nunca esqueço: "Enquanto você toma bomba eu ENGIRO vitaminas naturais" e mostrava ele numa barraca cheia de frutas, com regatinha e cara de otário. É o próprio Pedroviski! kkkkkkkkkkk Tinha uma foto dele com o Coleman! kkkkkkkkkk Eu ENGIRO! LEGENDA : TO PURO (DA PRA VER QUE VC TA PURO, BEM PURO BEM SEM NADA) LEGENDA : VENDO JENETICA (vende mesmo pq essa "Jenetica" está podre) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To puro! kkkkkkkkk Nossa, jurava que ele tva bolando! JENETICA! Essa foi pior que ENGERIR! kkkkkkkkkkk Além de "ogro" o cara é uma anta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora