Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é isso que tá no título. Vinha em cutting a 3 meses, sempre fazendo refids a cada 7 ou 10 dias. O meu refid é apenas subir as kcal para manutenção pois não gosto de comer lixo kk. O que me intriga é que nos dias de refid eu acho que vou chegar quebrando tudo, aumentando carga, rep etc, mas não acontece isso, o treino sai a mesma coisa, as vezes a força faz é cair mesmo no dia de carbo alto e agora, completando uma semana nas kcal de manutenção, não notei diferença alguma na performance e pior, minhas cargas deram uma regredida mesmo comendo mais de 300 de carbo. Obs, tive que cessar o uso da creatina há três semanas. O que vocês acham, apenas a falta da creatina pode ter influenciado nessa queda de  performance?

Postado
Em 08/07/2022 em 21:21, Ericles96 disse:

O que vocês acham, apenas a falta da creatina pode ter influenciado nessa queda de  performance?

Pouco provável. 

Tira uns dias off e depois volta pra ver.

Postado

Não, mas a falta dela provavelmente contribuiu pra queda de rendimento no cutting.

Recomendo tirar alguns dias off.

Postado (editado)

Já falei que teu cutting deveria ter acabado. 60 e poucos kg e segue querendo secar, óbvio que vai perder performance.

Editado por Alex_83
Postado
Em 08/07/2022 em 21:42, Ericles96 disse:

Hum.. é comprovado que não fazer deloads pode trazer malefícios?

Se com malefícios vc quer dizer queda do rendimento e lesões , sim .

Postado
Em 09/07/2022 em 09:44, sdmnogueira123 disse:

Se com malefícios vc quer dizer queda do rendimento e lesões , sim .

E quanto ao sistema nervoso central? Não fazer regenerativos pode atrapalhar em outras áreas como estudo, trampo etc? 

Postado
Em 09/07/2022 em 11:08, Ericles96 disse:

E quanto ao sistema nervoso central? Não fazer regenerativos pode atrapalhar em outras áreas como estudo, trampo etc? 

Depende do quão intenso você está se esforçando para treinar, se mesmo esgotado está usando fármacos pra continuar tentando bater forte no treino existe um limite pro seu corpo, não somos máquinas.

Quanto mais forte você bate, mais descanso você precisa e óbvio que no excesso vai trazer problemas de concentração, líbido, etc.

Postado
Em 09/07/2022 em 11:08, Ericles96 disse:

Com ctz , alguns sintomas são perda de foco/concentração,insônia e estresse. O treino intenso tende a sobrecarregar muito SNC.

A periodização de treino e o deload já são bem consolidados na literatura e na prática , se pesquisar vai encontrar muito material bom de como fazer .

Se ñ tem experiência em montar periodização começa dando mais dias de descanso do treino por 2 semanas ou diminuindo o volume total de séries.

Postado
Em 09/07/2022 em 11:37, sdmnogueira123 disse:

Com ctz , alguns sintomas são perda de foco/concentração,insônia e estresse. O treino intenso tende a sobrecarregar muito SNC.

A periodização de treino e o deload já são bem consolidados na literatura e na prática , se pesquisar vai encontrar muito material bom de como fazer .

Se ñ tem experiência em montar periodização começa dando mais dias de descanso do treino por 2 semanas ou diminuindo o volume total de séries.

Pô é foda. É difícil aceitar treinar fofo. E quanto a dieta, se você vai diminuir a intensidade do treino uma semana, é válido reduzir as kcal pra não correr riscos de acumular gordura desnecessáriamente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...