Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde tenho uma duvida sobre essa técnica 

Descobri ela aqui no fórum em um tópico sobre como conseguir aumentar a força/repetições em exercícios com o peso do corpo, eu estou utilizando ela para fazer flexão todos os dias , menos quando treino peito, no total consigo fazer 1 repetição com a execução perfeita(mais que isso ja começo a roubar) , no caso eu deveria fazer apenas uma repetição mesmo chegando perto da falha?

Publicidade

Postado

Não conhecia por esse nome e não vejo nenhuma vantagem nesse Gtg.

Há formas mais práticas e eficientes de aumentar o número de flexões, barras, mergulhos etc.

Seu objetivo é apenas aumentar o número de flexões?

Postado
Em 08/07/2022 em 17:50, Terceira Via disse:

Não conhecia por esse nome e não vejo nenhuma vantagem nesse Gtg.

Há formas mais práticas e eficientes de aumentar o número de flexões, barras, mergulhos etc.

Seu objetivo é apenas aumentar o número de flexões?

Sim cara , eu não consigo fazer nem 2

Postado
Em 08/07/2022 em 17:38, Caio6251732 disse:

Boa tarde tenho uma duvida sobre essa técnica 

Descobri ela aqui no fórum em um tópico sobre como conseguir aumentar a força/repetições em exercícios com o peso do corpo, eu estou utilizando ela para fazer flexão todos os dias , menos quando treino peito, no total consigo fazer 1 repetição com a execução perfeita(mais que isso ja começo a roubar) , no caso eu deveria fazer apenas uma repetição mesmo chegando perto da falha?

haha eu usei isso pra aumentar minha barra fixa.

É muito bom, eu fazia 1 série de barra fixa em todos os treinos.

Comecei com 1x1, 1x2, 1x3,1x4 até conseguir 1x10. 

é bom e com ritmo lento em 1-2 meses vc consegue aumentar bastante quantidade de repetições.

Postado
Em 08/07/2022 em 18:01, Caio6251732 disse:

Sim cara , eu não consigo fazer nem 2

Mais tarde te mando por mp o planejamento que uso para ajudar a galera nos TAFs, lhe garanto que você sai de 0 a 10 flexões em 2 semanas fazendo dsdn.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...