Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah, e deixo algumas notas que fui aprendendo com o treino, algumas delas tem um teor até meio reflexivo sobre a vida, outras são avisos que dava pra mim mesmo e que podem ser úteis pra alguém e algumas são inúteis mesmo, por isso separei do relato:

• Impressionante como a nutricionista que eu passava não havia me dito que eu não precisava ficar em bulking e cutting o ano todo, que uma opção viável pra quem é natural era uma dieta de manutenção com leve superávit calórico, só fui ver isso na consultoria do Zanne, gastei grana inutilmente com ela pqp!
  • Os caras que mais gostam de gritar erguendo peso, erguem pouco peso ou treinam errado. A solução é erguer ainda mais peso do lado deles, de forma correta, que ai eles param;
  • Fui ver o insta do Zanne, e entre as fotos de um coelho, tem o maluco erguendo fucking 120kg no supino inclinado e sem fazer cara de sofrimento, tipo, "numa boa" mesmo, cê tá maluco, até fiquei triste kkkkk realmente tenho muito ainda a progredir;
  • Quinta e Sexta feira são os melhores dias de treino, a academia fica simplesmente vazia - provavelmente o pessoal só vai nos primeiros dias da semana pra aparecer e depois cansa, são os melhores dias;
  • Treinar em dia de frio ou de chuva é uma merda, parece que nada dá certo, a carga não progride, pombo caga no seu carro, a muié briga com você pqp ô dia ruim! Se desse eu usava esses dias pra descontar o cardio pra compensar com treino nos dias de sol;
  • Sempre treine de máscara nos dias de costas e pernas, assim, quando fizer caretas de dor, ninguém vai perceber e nem te achar estranho;
  • Tentar se incentivar a fazer cardio não porque é importante pra saúde, porque ajuda no cutting, porque é bonito, porque ajuda pra tomar hormônio, nada disso, tentar se incentivar com isso não vai servir. O que te incentiva a fazer cardio é saber que aumenta e muito a sua atividade sexual - maluco, depois que percebi isso fazia cardio até sorrindo! Nunca fui tão feliz fazendo cardio! Tudo nessa vida se resume ao quanto você quer pegar alguém, e nao adianta nada pegar e ir mal na cama, por isso, faça cardio! Tô até pensando em ir na São Silvestre de tanto que tô gostando de cardio
  • Fazer extensora sem se dedicar na flexora não presta: a carga para de subir e você se sente um cocô, tem de treinar flexora pros ganhos pra perna continuarem;
  • As esposas de traficantes amam treinar a tarde e todas tem um corpão, é incrível a força de vontade que você desenvolve ao passar por perto e não olhar, a frase "ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte" nunca me fez tanto sentido;
  • Seja educado com a tia da limpeza, ela é muito gente boa;
  • Perder calças porque as pernas cresceram é estranhamente divertido...
  • Sempre tem gente no fórum fazendo perguntas de iniciantes, tente direcionar essas pessoas para as melhores postagens do fórum, me ajudou bastante e pode ajudar essas pessoas também;
  • Creatina tá caro demais;
Postado

Parabéns amigo, a você e ao @Zanne.

São apenas 3 meses e uma excelente evolução.

Agora é manter o foco, a consistência e observar a evolução daqui mais 3, mais 6, 1 ano... musculação é isso dai, paciência, consistência e estratégia.

Postado
Em 08/07/2022 em 17:21, Mattheus P disse:

ui ver o insta do Zanne, e entre as fotos de um coelho, tem o maluco erguendo fucking 120kg no supino inclinado e sem fazer cara de sofrimento, tipo, "numa boa" mesmo, cê tá maluco, até fiquei triste kkkkk realmente tenho muito ainda a progredir;

Os senhores estão me fazendo muito feliz 😁

Ainda tem muito potencial natural pra extrair.

Tô aqui pra isso, enquanto eu puder ajudar, eu vou ajudar.

OBS: fica triste não pq tu pega mais peso no legpress que eu 😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...