Pacote-san 319 Postado Julho 8, 2022 às 19:45 Postado Julho 8, 2022 às 19:45 (editado) Com pode ser visto no meu video, minha coxa fica paralela ao chao e de tudo que pesquiso acho os defensores que um squat aceitavel é sempre ATG, enquanto isso encontro outros defensores que dizem que para hipertrofia, o agachamento paralelo é mais que suficiente. Li tambem que existe algumas pessoas (um pouco raro) que não conseguem ATG justamente por limitacoes no joelho. Eu sei que apos meus squats eu estou certamente com a perna bem dolorida no dia seguinte entao hipertrofia parece estar ocorrendo normalmente. Qual opiniao do fórum? Editado Julho 8, 2022 às 19:51 por Pacote-san
Este é um post popular. carlos.bas 6603 Postado Julho 8, 2022 às 19:54 Este é um post popular. Postado Julho 8, 2022 às 19:54 Em 08/07/2022 em 16:45, Pacote-san disse: Qual opiniao do fórum? Agachar de acordo com sua anatomia e flexibilidade. Eu agacho com máxima amplitude, pra hipertrofia muda pouca coisa. b0rland, therealjoca, RenanTrz e 3 outros reagiu a isso 6
therealjoca 788 Postado Julho 8, 2022 às 20:05 Postado Julho 8, 2022 às 20:05 Agache respeitando o movimento natural do teu corpo. Se for competir em alguma organização que exija atg ou paralela.. beleza. Mas o principal é fazer de um jeito que tua mobilidade consiga. t2ds, Pacote-san e Dekals reagiu a isso 3
b0rland 601 Postado Julho 8, 2022 às 20:05 Postado Julho 8, 2022 às 20:05 É oq o amigo falo, faz o que preferir, eu prefiro fazer o paralelo. Pacote-san reagiu a isso 1
therealjoca 788 Postado Julho 8, 2022 às 20:05 Postado Julho 8, 2022 às 20:05 E tem uns exercícios legais de mobilidade que podem ajudar.
Henrique... 74 Postado Julho 9, 2022 às 16:34 Postado Julho 9, 2022 às 16:34 Sei que não é isso que perguntou... Não sei se é o ângulo da camera, mas vc parece ir um pouquinho pra direita no agachamento. Eu fazia isso antes, e acredito que por causa disso, criei diferença entre a musculatura das pernas. Hoje melhorou bastante e essa diferença diminuiu significativamente. Dê uma olhada nesse vídeo: Para essa questão, faço o exercício que começa aos 2 min. de vídeo. Quanto a profundidade. Considero que meu agachamento tem uma boa profundidade, porém com uma forma não tão boa na coluna (até criei um tópico mostrando meu agachamento e estou trabalhando nisso). E fora ao exercício que citei acima, só faço mobilidade de tornozelo (Com uma anilha de 20 kg forçando para frente - não sei se é certo) e alongo bem o posterior de cocha, tentando colocar a mão no chão com a perna esticada. Não que seja uma exigência agachar ATG, mas talvez isso te ajude a conseguir mais amplitude. Abraços e fique com Deus AlemãoVazquez reagiu a isso 1
AlemãoVazquez 2448 Postado Julho 9, 2022 às 17:02 Postado Julho 9, 2022 às 17:02 Em 09/07/2022 em 13:34, Luiz Menegheti disse: Sei que não é isso que perguntou... Não sei se é o ângulo da camera, mas vc parece ir um pouquinho pra direita no agachamento. Eu fazia isso antes, e acredito que por causa disso, criei diferença entre a musculatura das pernas. Hoje melhorou bastante e essa diferença diminuiu significativamente. Dê uma olhada nesse vídeo: Para essa questão, faço o exercício que começa aos 2 min. de vídeo. Quanto a profundidade. Considero que meu agachamento tem uma boa profundidade, porém com uma forma não tão boa na coluna (até criei um tópico mostrando meu agachamento e estou trabalhando nisso). E fora ao exercício que citei acima, só faço mobilidade de tornozelo (Com uma anilha de 20 kg forçando para frente - não sei se é certo) e alongo bem o posterior de cocha, tentando colocar a mão no chão com a perna esticada. Não que seja uma exigência agachar ATG, mas talvez isso te ajude a conseguir mais amplitude. Abraços e fique com Deus Ia comentar exatamente isso, pode ser que o celular não esteja posicionado corretamente, mas tive a mesma impressão. Inclusive, bom vídeo. Henrique... reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora