b0rland Postado Julho 8, 2022 às 11:33 Postado Julho 8, 2022 às 11:33 Bom dia, tenho 2,00m e 102kg, faço academia tem uns 8 meses pra manutenção corporal, melhorar saúde, estética e etc... Eu era bem obeso antes, mas quando entrei na academia tava bem mais leve (tinha uns 110) com muita pele e gordura. De lá pra cá perdi bastante gordura e comecei a ganhar massa magra (perdi 15kg, ganhei 7kg), mas no espelho eu não mudei tanto, isso pode ter haver com o fato de eu ser alto e ter um esqueleto mt grande pra cobrir de músculos?? Porque eu ACHO que se eu tivesse uns 20 ou 30 cm a menos, eu já veria mais resultados no espelho com esse período ai.
Vitor_TW Postado Julho 8, 2022 às 11:39 Postado Julho 8, 2022 às 11:39 Eh pouco tempo ainda, tenha paciência. De qualquer forma seu raciocínio está correto, quanto mais alto, mais difícil encher o shape. tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Julho 8, 2022 às 15:30 Postado Julho 8, 2022 às 15:30 Musculação é algo que leva tempo e exige paciência e consistência. 8 meses não é nada, agora que você está aprendendo a treinar, mantenha dieta e treino como parte da sua rotina, com o tempo a evolução vai aparecendo. Um cara com 2m demora ficar com aspecto cheio, mas vale a pena dedicar, vai assustar as pessoas na rua, bruto!
Visitante Postado Julho 8, 2022 às 15:43 Postado Julho 8, 2022 às 15:43 Quanto mais alto, mais díficil é. Quanto mais alto, mais bonito fica. Então persista.
robertsmj Postado Julho 8, 2022 às 16:23 Postado Julho 8, 2022 às 16:23 Alto demora, mas quando põe o shape começam a chamar de modelo e tudo fica mais fácil. é foda, mas daqui um tempo o pau quebra.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora