Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa combinação daria certo para perda de gordura e ganho de massa magra?

Tenho 26 anos, sou um homem trans.

Tenho 1,69 de altura.

E 90kg.

A parte superior do meu corpo é onde fica a concentração de gordura, meu inferior é bem magro.

Não tenho dinheiro pra nutri, então quem quiser me passar uma dieta aqui, eu agradeceria DEMAIS 😭

Imagem no link

https://ibb.co/2qV9G00

Publicidade

Postado

Vou tentar responder de forma simples, para evitar que as pessoas sejam rude com você...mas simplesmente não dá pra criar uma dieta para você tendo somente essas informações.

Não sabemos o que vc gosta de comer, o que vc consegue comer, o que você não gosta, o que vc tem intolerância ou alergia...

Você precisa entrar num site de macro online, calcular seus macros que vc precisa, para você mesmo fazer sua dieta.

Por enquanto, comer limpo, cardio, treino já pode te dar um norte 

Postado
Em 08/07/2022 em 04:16, Alphamen disse:

Vou tentar responder de forma simples, para evitar que as pessoas sejam rude com você...mas simplesmente não dá pra criar uma dieta para você tendo somente essas informações.

Não sabemos o que vc gosta de comer, o que vc consegue comer, o que você não gosta, o que vc tem intolerância ou alergia...

Você precisa entrar num site de macro online, calcular seus macros que vc precisa, para você mesmo fazer sua dieta.

Por enquanto, comer limpo, cardio, treino já pode te dar um norte 

https://ibb.co/ZH4tNxb

https://ibb.co/3Bnrrvj

Postado

Não! 

Não é necessário esse investimento. Não crie expectativa em combinações milagrosas. Deixe sua balança no déficit, combine com exercícios e constância. 

Sua última preocupação são suplementos, com o valor dessa combinação, mensalmente, você tem sim o dinheiro para nutricionista.

Postado
Em 08/07/2022 em 09:33, krebz disse:

Te digo o seguinte, nada disso realmente faz milagre.

Ioimbina poderia ajudar um POUCO (em tese, pois não existem tanta pesquisas assim mostrando que da resultado assim https://examine.com/supplements/yohimbine/research/#fat-mass-and-obesity_body-fat-distribution) na perda de gordura se tomado tomado em jejum, MAS sua dieta tem que ser hipocalórica pra ter resultado de qualquer forma. O que levanta a questão até que ponto essa ajuda da iombina é significante

creatina é bem vinda para bulking, cutting, performance ou o que for. Se ela funcionar em vc, existe pessoas que não notam diferença alguma

Whey é proteina em pó, serve pra complementar dieta quando não quer comer mais ovo ou carne. Whey isolado é interessante para quem tem intolerancia à lactose ou a dieta é absurdamente restritiva em carbo (o que na maioria das pessoas não faz sentido algum)

Concordo com o @krebz

Foque em melhorar sua alimentação e criar uma rotina de treino, cardio e tenha paciência.

Não tem necessidade alguma em gastar dinheiro com esses produtos.

Aliás, se tem dinheiro pra comprar creatina, ioimbina e whey isolado, tem dinheiro pra nutricionista.

Porém com um pouco de esforço você consegue montar uma dieta.

Postado

Melhor tirar todos esses suplementos ai, TALVEZ investir em creatina depois de alguns meses de treino, por agora, vai no máximo com cafeína em dosagem mediana, faz uma dieta hipocalórica, tenta adicionar legumes, frutas, verduras, carnes magras e carboidratos de lenta absorção e foca na academia.

Tenha paciência, persistência e foco, pq os seus resultados não vão aparecer do dia pra noite.

Postado

Treino, dieta hipocalórica e cardio. Esses três sim vão te fazer perder gordura. E essa grana que tu quer investir nesses suplementos, tu paga um nutricionista. Ioimbina tem pouca eficácia, creatina é um ótimo suplementos mas está bem caro e o whey também tá caro e da pra atingir as proteínas diárias com alimentos. Só esse teu combo tu paga uma consultoria. Não quer pagar? Beleza, no fórum tem muito conteúdo ensinando sobre dieta, como calcular o teu gasto calórico, opções de alimentos. Estudando um pouco da pra montar algo pelo menos pro início, aí depois tu vê se quer continuar aprendendo mais ou investir num profissional. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...