Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí pessoal.

Eu tomei duas semanas de sustanon 250mg (underground) - 1ml cada semana e aplicação no glúteo. Logo abaixo do local que foi aplicado ficou inchado e dolorido por uns 10 dias e vermelho nos primeiros 3-4 dias e está sendo igual na segunda aplicação. Vocês acham que isso é normal? Eu nunca tomei nenhum anabolizante antes, então eu ouvi dizer que o músculo é "virgem" e vai ser adaptar, mas a sensação que eu tenho é que meu músculo não absorve o líquido ou demora mais do que o normal pra absorver. Gostaria de ajuda de vocês, pois é uma dor muito intensa que eu não consigo sentar por vários dias. Valeu pessoal, forte abraço. 

Postado (editado)
Em 07/07/2022 em 20:37, Wesley995 disse:

Fala aí pessoal.

Eu tomei duas semanas de sustanon 250mg (underground) - 1ml cada semana e aplicação no glúteo. Logo abaixo do local que foi aplicado ficou inchado e dolorido por uns 10 dias e vermelho nos primeiros 3-4 dias e está sendo igual na segunda aplicação. Vocês acham que isso é normal? Eu nunca tomei nenhum anabolizante antes, então eu ouvi dizer que o músculo é "virgem" e vai ser adaptar, mas a sensação que eu tenho é que meu músculo não absorve o líquido ou demora mais do que o normal pra absorver. Gostaria de ajuda de vocês, pois é uma dor muito intensa que eu não consigo sentar por vários dias. Valeu pessoal, forte abraço. 

É comum que as primeiras aplicações sejam doloridas realmente, infelizmente o mix de esteres presente no sustanon/durateston exige mais solvente e sendo underground sabe-se lá quanto e quais solventes ali estão, se tem algum contaminante também, por isso é bom ter mais cuidado na hora de comprar esteroide feito em fundo de quintal, é melhor sempre optar por marcas conhecidas e mais antigas.

De imediato o que você pode fazer é compressa quente e massagem profunda até diminuir esse nódulo, na hora da aplicação tente injetar de forma lenta, não injete tudo de uma vez.

Dica de ouro: Quando for comprar novamente, troque o mix por enantato pois o resultado será o mesmo e diminuirá esse problema

Editado por tmz
Postado
Em 08/07/2022 em 08:57, pinheadhell disse:

Estou usando deca e dura da Grifo, 500mg por semana de cada. Parece que eu nem apliquei nada. Deve ser falsa essa m****

Isso não tem relação alguma.

Eu não sinto dor pós aplicação também, é raro.

É individual, depende da maneira da aplicação, tempo de aplicação, e mais uma infinidade de variáveis.

Faz exame de testo que você sabe fácil, nandrolona normalmente aparece como testo então com 1g/sem vai dar bem alta.

Postado
Em 08/07/2022 em 08:23, tmz disse:

É comum que as primeiras aplicações sejam doloridas realmente, infelizmente o mix de esteres presente no sustanon/durateston exige mais solvente e sendo underground sabe-se lá Deus quanto e quais solventes ali estão, se tem algum contaminante também, por isso é bom ter mais cuidado na hora de comprar esteroide feito em fundo de quintal, é melhor sempre optar por marcas conhecidas e mais antigas.

De imediato o que você pode fazer é compressa quente e massagem profunda até diminuir esse nódulo, na hora da aplicação tente injetar de forma lenta, não injete tudo de uma vez.

Dica de ouro: Quando for comprar novamente, troque o mix por enantato pois o resultado será o mesmo e diminuirá esse problema

Sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...