Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae, blz? Hoje o professor da minha academia mudou meu treino, mas achei um treino bem ruim. Tem exercícios que têm 20 repetições e vi que isso não é muito bom pra hipertrofia. Resolvi montar meu primeiro treino pegando uma base no que esse site dá. Poderiam me falar se tá ok? Tenho 16 anos, não sei se o fator idade altera algo no treino. Enfim, obrigado pela ajuda.

Treino A:

supino reto com barra 4x10

crucifixo com halteres 3x12

supino inclinado com halteres 3x12

desenvolvimento com halteres 4x10

elevação lateral com halteres 3x12

tríceps corda 3x12

tríceps pulley 3x12

Treino B:

pull down 3x12

remada curvada 3x12

pulley frente (pegada aberta) 3x10-12

remada cavalinho 3x12

barra fixa no graviton 3x10

rosca direta com halteres 3x12

rosca direta na polia (barra fixa) 3x12

abdominal na máquina 3x20

Treino C

leg press 4x12

panturrilha 3x30

mesa flexora 4x12

agachamento no smith 3x12

cadeira extensora 4x10-12

stiff com barra 3x12

Eai, oq acharam?

Publicidade

Postado

Eu só esqueceria esse negócio de 3 x 12 e etc...se vc faz as 3 de 12 certinho vc teria conseguido fazer umas 18 na primeira, umas 12/13 na segunda e na terceira iria falhar lá pela repetição de número 9. portanto, esse negócio de 3x12,3x10 e etc, acaba deixando a intensidade de lado.

Postado
Em 08/07/2022 em 07:37, AndersonT disse:

Eu só esqueceria esse negócio de 3 x 12 e etc...se vc faz as 3 de 12 certinho vc teria conseguido fazer umas 18 na primeira, umas 12/13 na segunda e na terceira iria falhar lá pela repetição de número 9. portanto, esse negócio de 3x12,3x10 e etc, acaba deixando a intensidade de lado.

Mas isso é pra iniciante , ele precisa ter uma meta de repetição até aprender a colocar intensidade no treino msm que sobre reps .

Concordo com vc e prefiro uma faixa de reps por ex 8-12 pra manter a intensidade alta .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...