Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/07/2022 em 13:43, A-103 disse:

Eu ainda não entendi o pq de já iniciar o ciclo usando anastrozol 1mg por semana , pelo que entendi. Sem sentir sintomas nem nada … e ainda por cima dose única de 1mg por semana , oq pode gerar desbalanceamento constante do e2, já q a meia vida do anastrozol , pelo q me lembro, eh de +- 50h. 

Individual, EU não uso anastrozol, às vezes quando diminui ou aumenta muito a dosagem de hormônio entro com tamoxifeno por 30 dias pra evitar alguma sensibilidade, mas o uso indiscriminado de anastrozol pode suprimir demais o estradiol e causar ainda mais problemas, inclusive lesões.

Mas muita gente defende o uso crônico de antiaromatase, eu não gosto.

Publicidade

Postado
Em 08/07/2022 em 15:40, tmz disse:

Vai da sensibilidade de cada um, a deca não aromatiza e por isso na maioria das pessoas funciona melhor aumentar a deca do que a testosterona.

Mas isso é individual e você só descobre testando.

EU prefiro aumentar a nandrolona e manter a testosterona na faixa de 250mg/sem.

foi o que fiz... vamos ver como meu corpo reage. Por enquanto estou na segunda semana apenas.

Mas valeu pelos ensinamentos.

Postado
Em 08/07/2022 em 15:41, tmz disse:

Individual, EU não uso anastrozol, às vezes quando diminui ou aumenta muito a dosagem de hormônio entro com tamoxifeno por 30 dias pra evitar alguma sensibilidade, mas o uso indiscriminado de anastrozol pode suprimir demais o estradiol e causar ainda mais problemas, inclusive lesões.

será que 0,5mg 2x na semana chega a suprimir demais o estradiol?

Postado
Em 08/07/2022 em 15:44, PONT40 disse:

foi o que fiz... vamos ver como meu corpo reage. Por enquanto estou na segunda semana apenas.

Mas valeu pelos ensinamentos.

Vai monitorando, mas normalmente é bem incomum colaterais com nandrolona. 

Mantém o superavit controlado, treino  e cardio em dia que você consegue um ganho com excelente qualidade.

Postado
Em 08/07/2022 em 15:45, PONT40 disse:

será que 0,5mg 2x na semana chega a suprimir demais o estradiol?

Depende da pessoa e de quanta testosterona tem no corpo, o ideal seria fazer exame, mas se você está usando só 250mg/sem de testo, acho inviável, usaria no máximo 0,5mg 1x na semana.

Com pouca testo assim é raro precisar de anastrozol, normalmente o povo começa a usar sem precisar.

Postado
Em 08/07/2022 em 15:41, tmz disse:

Vc entra com tamoxifeno direto qnd sente sensibilidade em vez de entrar com anastrozol ? Qual dose vc usa de tamoxifeno vc usa por dia qnd sente sensibilidade  ?

… outra coisa , e como fica a conversão em e2, pois o tamoxifeno não vai evitar a conversão, só vai evitar q o e2 se ligue no tecido mamário , não ? Então , se entra com tamoxifeno sem entrar com anastrozol o corpo vai continuar no mesmo nível de aromatização até diminuir a dose do hormônio ou se reequilibrar ( oq não acho tão fácil usando hormônios ).

Postado
Em 08/07/2022 em 07:38, Luis Henrique M I disse:

Na minha opinião tanto faz vc usar 200mg de Deca + 250 de testo por semana ou 500mg de testo. Vai dar quase na mesma. Mas creio que vc deveria deixar a Deca pra outra oportunidade (e usar uma dose maior) e fazer 500mg de Deposteron (ou outra testosterona) agora.

Já eu, penso diferente. Deca me dá menos colateral, então eu sou a favor de adicionar Deca ao invés de aumentar testo.

Postado
Em 08/07/2022 em 13:38, PONT40 disse:

To em um ciclo de Deca + Testo também... mas eu iria fazer de 200mg de Deca e 250mg de testo por semana porém a maioria falou que seria melhor pelo menos dobrar ou triplicar a Deca pra ver mais resultados.. lógico que continuando com as 250mg de Testo pra fazer funcionar o que importa kkk..

Daí vejo vc fazendo com mais testo que deca e ninguem falando nada fiquei na dúvida... o que é melhor, Deca base ou testo base?

O melhor é o que o seu corpo responde bem. Na minha experiência pessoal, tive menos efeitos colaterais com Deca base com resultados semelhantes, em relação a testo base.

Postado
Em 08/07/2022 em 15:51, A-103 disse:

Vc entra com tamoxifeno direto qnd sente sensibilidade em vez de entrar com anastrozol ? Qual dose vc usa de tamoxifeno vc usa por dia qnd sente sensibilidade  ?

Se já estiver com sensibilidade é mais prudente entrar com 40mg e depois reduzir para 20.

Mantendo o BF controlado e com dose de até 400~500mg/sem de testo eu não tenho problemas e a maioria das pessoas que acompanho também não, normalmente esse tipo de coisa é mais comum em pessoas que erram a mão no bulking e ganham muita gordura.

Em 08/07/2022 em 15:51, A-103 disse:

… outra coisa , e como fica a conversão em e2, pois o tamoxifeno não vai evitar a conversão, só vai evitar q o e2 se ligue no tecido mamário , não ? Então , se entra com tamoxifeno sem entrar com anastrozol o corpo vai continuar no mesmo nível de aromatização até diminuir a dose do hormônio ou se reequilibrar ( oq não acho tão fácil usando hormônios ).

O desbalanço testo x estradiol acontece normalmente com as oscilações e elas tendem a acompanhar tanto pra cima quanto pra baixo, então o tamoxifeno vai "inibir" o problema até que haja estabilidade hormonal novamente.

É regra? Não!

Tem pessoas mais sensíveis e que precisam usar antiaromatase? Sim!

Por isso é prudente fazer exames E tratar cada caso como necessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...