tmz Postado Julho 8, 2022 às 18:41 Postado Julho 8, 2022 às 18:41 Em 08/07/2022 em 13:43, A-103 disse: Eu ainda não entendi o pq de já iniciar o ciclo usando anastrozol 1mg por semana , pelo que entendi. Sem sentir sintomas nem nada … e ainda por cima dose única de 1mg por semana , oq pode gerar desbalanceamento constante do e2, já q a meia vida do anastrozol , pelo q me lembro, eh de +- 50h. Individual, EU não uso anastrozol, às vezes quando diminui ou aumenta muito a dosagem de hormônio entro com tamoxifeno por 30 dias pra evitar alguma sensibilidade, mas o uso indiscriminado de anastrozol pode suprimir demais o estradiol e causar ainda mais problemas, inclusive lesões. Mas muita gente defende o uso crônico de antiaromatase, eu não gosto. A-103 reagiu a isso 1
PONT40 Postado Julho 8, 2022 às 18:44 Postado Julho 8, 2022 às 18:44 Em 08/07/2022 em 15:40, tmz disse: Vai da sensibilidade de cada um, a deca não aromatiza e por isso na maioria das pessoas funciona melhor aumentar a deca do que a testosterona. Mas isso é individual e você só descobre testando. EU prefiro aumentar a nandrolona e manter a testosterona na faixa de 250mg/sem. foi o que fiz... vamos ver como meu corpo reage. Por enquanto estou na segunda semana apenas. Mas valeu pelos ensinamentos. tmz reagiu a isso 1
PONT40 Postado Julho 8, 2022 às 18:45 Postado Julho 8, 2022 às 18:45 Em 08/07/2022 em 15:41, tmz disse: Individual, EU não uso anastrozol, às vezes quando diminui ou aumenta muito a dosagem de hormônio entro com tamoxifeno por 30 dias pra evitar alguma sensibilidade, mas o uso indiscriminado de anastrozol pode suprimir demais o estradiol e causar ainda mais problemas, inclusive lesões. Mas muita gente defende o uso crônico de antiaromatase, eu não gosto. será que 0,5mg 2x na semana chega a suprimir demais o estradiol?
tmz Postado Julho 8, 2022 às 18:46 Postado Julho 8, 2022 às 18:46 Em 08/07/2022 em 15:44, PONT40 disse: foi o que fiz... vamos ver como meu corpo reage. Por enquanto estou na segunda semana apenas. Mas valeu pelos ensinamentos. Vai monitorando, mas normalmente é bem incomum colaterais com nandrolona. Mantém o superavit controlado, treino e cardio em dia que você consegue um ganho com excelente qualidade.
tmz Postado Julho 8, 2022 às 18:47 Postado Julho 8, 2022 às 18:47 Em 08/07/2022 em 15:45, PONT40 disse: será que 0,5mg 2x na semana chega a suprimir demais o estradiol? Depende da pessoa e de quanta testosterona tem no corpo, o ideal seria fazer exame, mas se você está usando só 250mg/sem de testo, acho inviável, usaria no máximo 0,5mg 1x na semana. Com pouca testo assim é raro precisar de anastrozol, normalmente o povo começa a usar sem precisar.
A-103 Postado Julho 8, 2022 às 18:51 Postado Julho 8, 2022 às 18:51 Em 08/07/2022 em 15:41, tmz disse: Individual, EU não uso anastrozol, às vezes quando diminui ou aumenta muito a dosagem de hormônio entro com tamoxifeno por 30 dias pra evitar alguma sensibilidade, mas o uso indiscriminado de anastrozol pode suprimir demais o estradiol e causar ainda mais problemas, inclusive lesões. Mas muita gente defende o uso crônico de antiaromatase, eu não gosto. Vc entra com tamoxifeno direto qnd sente sensibilidade em vez de entrar com anastrozol ? Qual dose vc usa de tamoxifeno vc usa por dia qnd sente sensibilidade ? … outra coisa , e como fica a conversão em e2, pois o tamoxifeno não vai evitar a conversão, só vai evitar q o e2 se ligue no tecido mamário , não ? Então , se entra com tamoxifeno sem entrar com anastrozol o corpo vai continuar no mesmo nível de aromatização até diminuir a dose do hormônio ou se reequilibrar ( oq não acho tão fácil usando hormônios ).
RenanTrz Postado Julho 8, 2022 às 18:52 Postado Julho 8, 2022 às 18:52 Em 08/07/2022 em 07:38, Luis Henrique M I disse: Na minha opinião tanto faz vc usar 200mg de Deca + 250 de testo por semana ou 500mg de testo. Vai dar quase na mesma. Mas creio que vc deveria deixar a Deca pra outra oportunidade (e usar uma dose maior) e fazer 500mg de Deposteron (ou outra testosterona) agora. Já eu, penso diferente. Deca me dá menos colateral, então eu sou a favor de adicionar Deca ao invés de aumentar testo.
RenanTrz Postado Julho 8, 2022 às 18:54 Postado Julho 8, 2022 às 18:54 Em 08/07/2022 em 13:38, PONT40 disse: To em um ciclo de Deca + Testo também... mas eu iria fazer de 200mg de Deca e 250mg de testo por semana porém a maioria falou que seria melhor pelo menos dobrar ou triplicar a Deca pra ver mais resultados.. lógico que continuando com as 250mg de Testo pra fazer funcionar o que importa kkk.. Daí vejo vc fazendo com mais testo que deca e ninguem falando nada fiquei na dúvida... o que é melhor, Deca base ou testo base? O melhor é o que o seu corpo responde bem. Na minha experiência pessoal, tive menos efeitos colaterais com Deca base com resultados semelhantes, em relação a testo base.
tmz Postado Julho 8, 2022 às 19:18 Postado Julho 8, 2022 às 19:18 Em 08/07/2022 em 15:51, A-103 disse: Vc entra com tamoxifeno direto qnd sente sensibilidade em vez de entrar com anastrozol ? Qual dose vc usa de tamoxifeno vc usa por dia qnd sente sensibilidade ? Se já estiver com sensibilidade é mais prudente entrar com 40mg e depois reduzir para 20. Mantendo o BF controlado e com dose de até 400~500mg/sem de testo eu não tenho problemas e a maioria das pessoas que acompanho também não, normalmente esse tipo de coisa é mais comum em pessoas que erram a mão no bulking e ganham muita gordura. Em 08/07/2022 em 15:51, A-103 disse: … outra coisa , e como fica a conversão em e2, pois o tamoxifeno não vai evitar a conversão, só vai evitar q o e2 se ligue no tecido mamário , não ? Então , se entra com tamoxifeno sem entrar com anastrozol o corpo vai continuar no mesmo nível de aromatização até diminuir a dose do hormônio ou se reequilibrar ( oq não acho tão fácil usando hormônios ). O desbalanço testo x estradiol acontece normalmente com as oscilações e elas tendem a acompanhar tanto pra cima quanto pra baixo, então o tamoxifeno vai "inibir" o problema até que haja estabilidade hormonal novamente. É regra? Não! Tem pessoas mais sensíveis e que precisam usar antiaromatase? Sim! Por isso é prudente fazer exames E tratar cada caso como necessário. A-103 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora