Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

deixa eu ver se entendi, um cara que tinha 58Kg e em 8 meses colocou 40cm de braço com 12% de BF sem cálculo de gasto.

manda o contato desse mano ai pros coachs de prós, porque um cara desses bate o Ramon fácil!

Ou ele tá te contando história, como todos fazemos quando perguntam se tomamos "bomba".

Mas tem jeito sim, de comer de 3 em 3 horas sem calcular nada e crescer: A cada 3 horas manda 300g arroz ou batata + 150g de frango ou peixe + 2 ovos.

Garantia de crescer, mas tem que ser a cada 3 horas. No segundo dia me conta como foi.

Publicidade

Postado
Em 07/07/2022 em 18:06, icempc disse:

Ou ele tá te contando história, como todos fazemos quando perguntam se tomamos "bomba".

nem hormonizando acredito que isso seja possível, mas....

Postado
Em 07/07/2022 em 16:49, Vinicius.s7 disse:

Tenho 2 meses de academia sou MUTIO seco, idêntico ao salsicha do scooby-doo com um pescoço comprido.
Treino a 2 meses ganhei um pouco de peso dps q entrei. Tenho 59kg antes eu tinha 54,8kg mas os resultados foram bastantes.
Nunca tomei suplementos e acho indispensável no meu caso queria comprar esse kit aki em uma loja na minha rua que tá de 140R$ mas n conheço a marca https://loja.fullifenutrition.com.br/produtos/kit-fullife-lancamento/ alguèm sabe opinar sobre?
E antes que falem que o melhor é na growth, não eu não posso comprar o frete para onde eu moro dá 40R$ em um Whey concentrado e n gostaria de gastar mais de 120R$ em suplementos, o kit seria uma exceção 

Acho q não vale a pena não man, pega a grana disso ai e compra comida de vdd.

Postado
Em 07/07/2022 em 18:06, icempc disse:

deixa eu ver se entendi, um cara que tinha 58Kg e em 8 meses colocou 40cm de braço com 12% de BF sem cálculo de gasto.

manda o contato desse mano ai pros coachs de prós, porque um cara desses bate o Ramon fácil!

Mas tem jeito sim, de comer de 3 em 3 horas sem calcular nada e crescer: A cada 3 horas manda 300g arroz ou batata + 150g de frango ou peixe + 2 ovos.

Garantia de crescer, mas tem que ser a cada 3 horas. No segundo dia me conta como foi.

falei quasee, deve ser uns 35-36cm n chega a 40cm com certeza, mas as costas e peito dele é bem desenvolvida, ele é natural
Vlw ai

Postado
Em 07/07/2022 em 19:51, Vinicius.s7 disse:

deve ser uns 35-36cm n chega a 40cm com certeza, mas as costas e peito dele é bem desenvolvida, ele é natural

mas a perna dele é muito ruim bem fina, e ele pega 180kg no leg press n que isso seja significado de um bom treino de perna

Postado (editado)
Em 07/07/2022 em 17:53, Vinicius.s7 disse:

Cara, Com todo respeito, um mano na academia treina há 8 meses era magro tinha 58kg com 1,76m, e ele evoluiu tudo exceto pernas, o shape dele é estético parece ter uns 12-10% de bf, e aparenta ter quase uns 40cm de braço. E esse mesmo cara disse q n calcula nada, apenas come de 3 em 3 hrs toma creatina e whey da growth.

Porque esse cara sem calcular nada está comendo mais do que precisa e com isso está ganhando peso, porém ele vai evoluir até um certo ponto e isso não vai funcionar mais.

Pessoas muito magras sempre acham que comem muito, mas não comem, do mesmo jeito que pessoas gordas reclamam que engordam fácil pois comem pouco e na verdade comem muito.

Não adianta você querer discutir o óbvio, quer evoluir? Faça o correto!

Qualquer iniciante que bate proteína e treina direito vai evoluir, o problema é que vai chegar um ponto em que a coisa começa a agravar e ai que você vai ter que aprender a usar novas estratégias.

Uma coisa te garanto, você não come nem perto do que acha que precisa.

E você só vai saber isso pesando sua comida e calculando sua ingestão.

Você não tem que convencer ninguém aqui que está comendo o suficiente, você tem que fazer o certo para ter resultado.

Editado por tmz
Postado (editado)
Em 07/07/2022 em 17:53, Vinicius.s7 disse:

Cara, Com todo respeito, um mano na academia treina há 8 meses era magro tinha 58kg com 1,76m, e ele evoluiu tudo exceto pernas, o shape dele é estético parece ter uns 12-10% de bf, e aparenta ter quase uns 40cm de braço. E esse mesmo cara disse q n calcula nada, apenas come de 3 em 3 hrs toma creatina e whey da growth.

Um iniciante que chutar a dieta pra cima vai ter resultados, sem contar macros e sem nenhum suplemento. Meu início foi assim, ano 2000, não existia informação como hoje e eu só sabia que tinha que treinar e comer mais. No primeiro ano de treino fui de 59 pra 68kg com BF baixo. Mas cedo ou tarde o cara para de evoluir e é obrigado a contabilizar a deita.

Edit: sobre o kit, desconfio por ser barato demais. Melhor apostar numa marca consolidada no mercado.

Editado por Alex_83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...